Olá, Marcos Duarte!

INTER DEVE REPETIR ESCALAÇÃO CONTRA O VITÓRIA

Data: 23/04/2003

Pela primeira vez n o técnico Muricy Ramalho poderá repetir o time que venceu o Corinthians contra o Vitória.

   O técnico Muricy Ramalho está entusiasmado. Pela primeira vez na temporada ele poderá repetir a escalação do time, já que todos os jogadores que atuaram e venceram o Corinthians no último domingo estão a sua disposição. Para a partida contra o Vitória, sábado, na Bahia, Muricy deve manter o esquema 4-3-3.

   Nas primeiras quatro rodadas do Brasileirão, o Internacional sempre teve algum jogador expulso. Contra a Ponte Preta, Gavillán e Cleiton Xavier deixaram o gramado mais cedo Na segunda rodada, Claiton perdeu a cabeça com o árbitro e também foi expulso contra o Coritiba, assim como Flávio na partida com o Bahia e Fernando Cardozo contra o Fluminense. Além desse problema disciplinar, as lesões musculares nos jogadores também estavam se tornando constantes. 

   Tantas expulsões e jogadores contundidos prejudicavam o técnico Muricy Ramalho na hora de escalar o time. Mudanças de esquema e improvisações a cada partida eram rotina para Muricy, que até a última rodada do Brasileirão ainda não havia conseguido repetir uma escalação.

     Para a alegria do técnico e da torcida colorada, impaciente com tantas mudanças, o Inter deverá entrar em campo contra o Vitória com o mesmo time que derrotou o Corinthians. A semana de treinamentos começou tranqüila no Beira-Rio. Todos os jogadores estão a disposição de Muricy, sem suspensos ou lesionados. Apenas André Cruz, Sangaletti, Pedrinho e Jéfferson Feijão estão se recuperando de lesõess e devem retornar na próxima rodada contra o Goiás. Na partida de sábado, na Bahia, o Inter deve jogar com Clemer, Gavillán, Wilson, Vinícius e Edu Silva; Claiton, Flávio e Cleiton Xavier, Diego, Daniel Carvalho e André.

Clique aqui para ver mais notícias

Voltar