Guiñazu e Alecsandro treinam sem sentir lesão
Data: 25/11/2009
Boas notícias para o torcedor colorado: Guiñazu e Alecsandro treinaram normalmente nesta quarta-feira e não sentiram incômodo nos tornozelos. Com isso, a dupla deve enfrentar o Sport no próximo domingo, na Ilha do Retiro.

Alecsandro (D) treinou nesta quarta sem sentir a entorse no tornozelo
O capitão do time e o artilheiro do Inter na temporada devem estar em campo na partida decisiva do próximo domingo, a partir das 17h (horário de Brasília), no Recife. Ambos realizavam tratamento para entorses nos tornozelos esquerdos - sentidas após o jogo contra o Atlético-MG -, mas apresentaram grande melhora entre terça e quarta-feira. Guiñazu e Alecsandro participaram normalmente do treino coletivo da tarde desta quarta, que foi realizado com os portões fechados no gramado principal do Beira-Rio.
"Estou feliz porque treinei sem sentir dor alguma. Está tudo ótimo, estou zerado. Só tenho a agradecer aos fisioterapeutas e médicos que ajudaram na minha recuperação", disse Guiñazu.
**IMAGEM**
Alecsandro também treinou sem nenhuma restrição e está liberado para atuar contra o Sport. O atacante, inclusive, foi um dos destaques do treino, com arrancadas em velocidade e boa participação na grande área. Alecsandro é o artilheiro do Inter em 2009, com 27 gols marcados. Além disso, é o terceiro jogador com mais assistências na temporada, com 13 passes que resultaram em gols.
O técnico Mário Sérgio não tem nenhum jogador lesionado ou suspenso para a partida na Ilha do Retiro. Ele apenas aguarda pelo resultado do julgamento do zagueiro Bolívar, nesta quinta-feira, pelo STJD, em função da expulsão na partida contra o Atlético-PR, pela 29ª rodada do Brasileirão. O defensor já havia sido absolvido, mas a Promotoria da Comissão Disciplinar solicitou recurso. Com isso, o jogador pode pegar de duas até seis partidas de suspensão.
"Fiquei muito chateado com o pedido deste recurso. Era um caso já resolvido. Fiquei sabendo hoje (quarta), pouco antes do treino. É um momento muito importante no campeonato, não passa pela minha cabeça ficar de fora. Confio mais do que nunca nos advogados para tentar escapar dessa", disse Bolívar ao final do treino desta quinta.