Olá, Marcos Duarte!

ANDRÉ ESTÁ FORA DA PARTIDA CONTRA O VITÓRIA

Data: 23/04/2003

Centravante colorado sentiu uma lesão em decorrência do choque com o goleiro Doni no seu segundo gol contra o Corinthians.

   A felicidade do técnico Muricy Ramalho durou pouco. Mal ele havia comemorado o fato de poder repetir a escalação do time que venceu o Corinthians quando recebeu uma notícia desanimadora: André não terá condições de jogar contra o Vitória , sábado, na Bahia.

    O lance do segundo gol do Inter na partida contra o Corinthians certamente ficará marcado na lembrança do torcedor e com certeza na de André. Ao escorar sutilmente a bola para dentro do gol, o centroavante chocou-se violentamente com o goleiro Doni, recebendo uma joelhada na altura da bacia. Logo depois de marcar o gol, André passou a sentir muita dor na região e pediu para ser substituído. 'Eu nem comemorei direito o gol. Também não consegui dormir. Não encontrava posição na cama onde eu não sentisse dor', contou André.

    A base de anti-inflamatórios desde domingo, o jogador continua sentindo muita dor. Amanhã, o ele realizará um exame que irá detectar a gravidade da lesão que pode deixar o atleta parado por até 40 dias. 'Ele fará um exame para determinar a extensão da lesão e ver se será necessária uma pequena sutura', explica o diretor médico Renan Marsiaj.

     Sem puder contar com André, o técnico colorado deve colocar Jéfferson Feijão, já recuperado da fratura no cotovelo esquerdo, ou Nilmar em campo contra o Vitória. 'O Feijão tem mais experiência. A briga pela vaga deve ficar entre ele e o Nilmar', afirmou Muricy. A dúvida será esclarecida no treino coletivo de amanhã à tarde, quando os jogadores serão testados. Se não houver nenhum imprevisto, esta será a única alteração em relação ao time que venceu o Corinthians. 

Voltar