Olá, Marcos Duarte!

Treino fechado nesta quinta-feira

Data: 03/12/2009

Para a busca do time ideal contra o Santo André, neste domingo, às 17h, o técnico Mário Sérgio promoveu um treinamento fechado nesta quinta no gramado principal do Beira-Rio. Os desfalques certos para a partida são os volantes Guiñazu e Glaydson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Andrezinho aparece como opção no lugar do argentino na equipe titular. No primeiro turno, o Inter venceu o Santo André por 2 a 0, no Estádio Bruno Daniel, com gols de Taison e Alecsandro.


Trabalho serviu para projetar o time que enfrenta o Santo André

O meia Giuliano comentou sobre a situação de concentração total no adversário paulista. “Todo cuidado é pouco. Acho que foi muito falado no jogo de Flamengo e Grêmio, mas a atenção deve ficar aqui no Beira-Rio contra o Santo André”, alertou o jogador. Giuliano falou também sobre a situação da pressão da torcida caso haja um resultado positivo para o Inter no Maracanã. “Temos que controlar a ansiedade e fazer nossa parte”, resumiu.

 

Santo André ainda sonha em fugir do rebaixamento

O adversário do Inter neste domingo, o Santo André, depende de uma combinação de resultados para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe do ABC Paulista precisa vencer o Internacional em pleno Beira-Rio lotado e torcer para que Botafogo ou Coritiba percam seus jogos na rodada.

Para o volante Fernando, ex-Inter, a expectativa para o jogo é extremamente alta. Isso porque o experiente atleta espera salvar o Ramalhão na última partida de sua carreira profissional. O jogador, que defendeu a camiseta do Internacional em 1996 e 97, começou sua trajetória no Uberlândia (MG), em 1986, com 19 anos. Hoje, com 42, Fernando decidiu se despedir dos gramados, mas não do futebol. “Meu pensamento é de continuar no futebol. Até porque foi minha vida por 24 anos. Por que não tentar seguir na carreira em outro nível para continuar no que eu fiz em toda a minha vida?”, questiona Fernando. O volante sonha com a vitória na última rodada. "Eu acho que temos condições de vencer. O Inter sempre foi um time forte, mas o nosso desafio é provar que temos condições de nos manter na Série A”, concluiu.

 

Fotos: VIPCOMM

Voltar