Vitorio Piffero, dirigentes e funcionários recebem homenagem do Governo do Estado
Data: 09/12/2009
O presidente Vitorio Piffero foi homenageado na tarde desta quarta-feira pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O dirigente colorado foi agraciado com a Medalha João Saldanha pelos feitos relevantes no ramo das atividades desportivas em nível nacional e internacional. O vice-presidente do Parque Gigante, Celso Chamun, o coordenador de preparação física, Elio Carravetta, e o médico Luiz Crescente também receberam a honraria das mãos da governadora Yeda Crusius.

Vitorio Piffero recebe medalha da governadora Yeda Crusius (Antonio Paz - Palácio Piratini)
A cerimônia foi realizada na Praça de Eventos da Secretaria da Educação, no Centro Administrativo de Porto Alegre. O secretário da Educação, Ervino de Leon, o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Heitor Goularte, além de diversos dirigentes colorados estiveram presentes no evento.

Vice do Parque Gigante Celso Chamun também recebeu condecoração

Coordenador de preparação física Élio Carravetta foi agraciado

Médico Luiz Crescente estava entre os homenageados do Inter
Vitorio Piffero lembrou que no ano passado o Inter também havia recebido a homenagem do Governo do Estado. O presidente colorado fez questão de salientar que as medalhas, mesmo que direcionadas para determinados profissionais, demonstram o excelente trabalho que o Sport Club Internacional, através de seus funcionários, dirigentes e atletas, vem fazendo em todas as suas áreas.
A Medalha João Saldanha é alusiva ao jornalista e técnico da seleção brasileira na década de 70, falecido em 1990, e é destinada aos que colaboram significativamente com o desenvolvimento do esporte no Rio Grande do Sul.