Olá, Marcos Duarte!

Inter participa de confraternização em Erechim

Data: 01/02/2010

Se dentro de campo o Internacional provou que tem força de sobra em clássicos grenais - ao bater o arquirrival por 1 a 0 no domingo, em Erechim - fora das quatro linhas, o Clube confirmou no último sábado (30/01) sua força no interior do Estado. Um jantar de confraternização, realizado na cidade da Região Noroeste do RS, reuniu lideranças do Inter e uma presença maciça de torcedores colorados.


Evento de sábado em Erechim comprovou a força do Inter no interior do Estado

Durante o evento, que ainda contou com a presença da governadora Yeda Crusius, do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto Neto, secretários de estado, prefeitos da região e deputados, o vice-presidente de Comunicação Social do Internacional, Gelson Pires, recebeu homenagens e destacou a importância da partida no município, lembrando que, dos 103 mil associados do Inter, pelo menos 56% residem fora da Capital.

“Essa diretoria abriu o Beira-Rio e aproximou o Clube da população do interior do RS. Precisamos manter e avançar a relação do time com seu povo, inclusive, oferecendo outros jogos da equipe A ou B nas belas comunidades e estádios interioranas, como o de Erechim”, sustentou. Pires foi recebido na cidade pelos representantes do consulado Marcos Busetto e Roberto Toldo, além dos membros da Confraria Colorada, Telmo Toniazzo e Fernando Angonese.

Voltar