Olá, Marcos Duarte!

Quem se destacou contra o Avenida

Data: 07/02/2010

Edu quer sua vaga no ataque

Quem esperava um zagueiro para substituir Índio, lesionado, se impressionou com a movimentação do atacante Edu para assinar a súmula e ingressar no jogo. Jorge Fossati confiou no atacante, colocando-o junto com Taison e Alecsandro na frente. E deu certo. Vindo de trás, o jogador criou boas chances para o Inter e, numa delas, anotou o seu gol. Após cruzamento de Kléber, Edu entrou com bola e tudo para dentro do gol!


O atacante entrou bem na partida contra o Avenida

O atacante sabe do grande número de opções ofensivas de Fossati no grupo colorado, mas procura seu espaço no ataque. "Na temporada passada, o grupo estava num ritmo físico muito melhor que eu. Claro que não estou contente; quero dar mais, mas isso só vou conseguir com sequência de jogos. O grupo de atacantes mostra o tamanho do Inter. Com respeito, vou procurar meu espaço e minha vaga no ataque colorado", afirmou Edu.

Taison marcou mais um e soma trinta

Ele está afim, com fome de gol. Taison novamente fez uma boa atuação na noite deste domingo no Beira-Rio. Além de marcar o seu segundo gol na temporada 2010, o atacante mostrou bom entrosamento com Giuliano e Alecsandro. Juntos, eles causaram bastante perigo ao gol do Avenida.


Taison chegou aos 30 gols com a camisa do Inter

Sandro guerreiro

O volante da Seleção Brasileira esbanjou disposição na partida contra o Avenida. Correu, lutou, marcou e atacou. Dono da primeira função do meio-campo colorado, Sandro por vezes aparecia na área adversária, mostrando toda sua versatilidade. No final, com justiça, sentiu fortes cãimbras.

A boa percepção de Fossati

Ora, ele bem que poderia ter mantido o esquema com três zagueiros ou até pôr mais um meia no jogo. Mas não. Jorge Fossati fez um teste fundamental para encarar situações diferentes que podem surgir no decorrer da temporada, principalmente na Copa Libertadores. Colocou o atacante Edu e montou o time com três atacantes, fazendo Edu atuar como meia, quando a equipe estava defendendo, e como homem da frente, na hora de atacar.

Parada técnica bem vinda

Foi um dos poucos pontos positivos da atuação do árbitro Jean Pierre. Ele, cerca de 20 minutos dos dois tempos, paralisou o jogo para os atletas se reidratarem em virtude do forte calor. Mas também foi só. Jean Pierre teimou em mostrar o cartão amarelo para os atletas do Avenida, quem paravam os ataques do Inter com faltas duras.


Parada serviu para Fossati (E) orientar seus jogadores

Voltar