Destaques da goleada sobre o Santa Cruz
Data: 03/03/2010
Alecsandro, média de um gol por jogo
O centroavante Alecsandro se firma a cada partida como principal goleador do Inter. A exemplo do ano passado, quando finalizou na frente da tabela de artilheiros colorados com 28 gols, Alecsandro já chegou aos sete gols em 2010. São sete gols em sete partidas, média de um por jogo. Diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira, foram dois. O primeiro em um chute forte de pé esquerdo. O segundo em uma cobrança de pênalti, sofrida por ele mesmo. São 35 gols com a camisa colorada já. Aplausos para ele.
Juan mostra futebol e personalidade

Jovem zagueiro Juan teve atuação destacada contra o Santa Cruz
O garoto Juan nem parecia ter apenas 18 anos na partida desta quarta-feira. Atuou com segurança e tranquilidade e ainda mostrou bom futebol tanto na defesa quando no apoio. Ganhou todas as jogadas de enfrentamento com os atacantes do Santa Cruz, o que provocou muitos aplausos dos torcedores ao longo do jogo. O garoto que veio do Inter B se firma como um zagueiro promissor da equipe principal.
Kleber bem na lateral e na meia
Kleber tem tanta qualidade que pode atuar em várias funções. Se é verdade que rende mais como ala ou lateral, foi bem também na armação das jogadas pela meia, função que executou no segundo tempo. Além disso, marcou um belo gol em cobrança de falta. Já são três gols de Kleber em 2010.
Giuliano arrisca e se dá bem

Giuliano foi incansável na busca pelo gol
O meia Giuliano, desde o primeiro tempo, tratou de arriscar chutes de fora da área. Uma estratégia inteligente diante de um time muito fechado como foi o Santa Cruz. Nos primeiros minutos, já foram três com perigo. Um deles só não entrou graças à defesa sensacional de Cássio. No segundo tempo, porém, o goleiro adversário nada pode fazer. Uma conclusão de pé esquerdo em diagonal no alto. Um golaço.
As voltas de Índio e D´Alessandro
Além da goleada e do bom futebol, o torcedor colorado teve mais motivos pra sorrir com os retornos de Índio e D´Alessandro, recuperados de lesões. Os dois entraram faltando 12 minutos para o fim do jogo e estão prontos para retornar definitivamente à equipe principal. Ótimas opções para o técnico Jorge Fossati.