Olá, Marcos Duarte!

Giuliano alerta para os perigos da altitude em Quito

Data: 08/03/2010


O meia Giuliano concedeu entrevista coletiva na sala de conferências do Beira-Rio após o treino coletivo desta segunda, que teve o garoto como titular de Fossati durante toda sua realização. O jogador alertou para os perigos da altitude, mas confia na preparação do grupo para driblar este obstáculo.

"Temos que tomar cuidado com a altitude. Não há como fugir deste fato. Mas estamos preparados para isso. A comissão técnica promove um forte trabalho físico desde a pré-temporada em Bento Gonçalves justamente para encarar estes desafios", relembra. Ao entrar no assunto Jorge Fossati, Giuliano confirmou que a experiência do treinador no país equatoriano ajudará na partida de quinta. "A equipe está preparada para enfrentar o Deportivo Quito. Devemos obedecer às orientações de Fossati, pois ele e a comissão sabem bem dos perigos de lá", salienta.

Ao concluir a entrevisa, o meia colorado cita a bola parada como grande arma no confronto. "Muita pressão da torcida e alta velocidade da bola. Com estas dificuldades, a bola parada poderá decidir o jogo, tanto a favor como contra. Temos que aproveitar estes últimos treinos para não ser surpreendido pelo adversário", concluiu.

Voltar