Olá, Marcos Duarte!

Uruguaio Bruno Silva projeta duelo com o Cerro

Data: 15/03/2010

Revelado pelo Danúbio do Uruguai, clube pelo qual profissionalizou-se, o lateral Bruno Silva irá reviver o duelo contra o Cerro de Montevidéu, adversário do Inter na próxima quinta-feira, em Rivera, pela terceira rodada da Libertadores. O jogador colorado falou sobre as características do time da capital uruguaia em entrevista coletiva concedida após o treino desta segunda. “É um time muito aguerrido, que se agrupa muito bem na metade do campo. Os 11 jogadores trabalham muito bem”, elogiou.

Bruno Silva enfatizou que o objetivo do grupo colorado é acabar na primeira posição do Grupo 5. Depois do jogo em Rivera, o Inter volta a enfrentar o Cerro, desta vez no Beira-Rio. Depois, vai novamente ao Equador para enfrentar o Emelec. Na última rodada, recebe o Deportivo Quito em casa. “Nosso objetivo é acabar na primeira posição do grupo. Por isso precisamos ganhar este jogo em Rivera. Mas é preciso ter cuidado com o adversário. O certo é que ninguém pode correr mais do que a gente, combater mais que a gente. Temos que abrir bem no campo quando tivermos a bola. Também é preciso ter paciência para encontrar os espaços”, projetou Bruno Silva.

O lateral-direito vê com bons olhos o fato do Inter jogar em Rivera (inicialmente o jogo estava marcado para Montevidéu). Como a cidade faz fronteira com Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, a expectativa é pela maioria de colorados no Estádio Atílio Paiva. “É uma vantagem muito grande jogar em Rivera. A torcida vai estar nos apoiando e isso é muito bom. Sei que vai ter inclusive muitos amigos meus apoiando na partida”, garante o jogador uruguaio.

Voltar