Olá, Marcos Duarte!

Em meio ao aniversário, Inter enfrenta o Universidade

Data: 03/04/2010

O clima será, sem dúvidas, de muita festividade e comemoração; mas para a torcida colorada primeiramente. O Inter completa 101 anos de história neste domingo, dia 4 de abril, mas antes, dentro de campo, o time de Jorge Fossati tem confronto decisivo pela última rodada da fase de grupos da Taça Fabio Koff. O adversário é o Universidade, às 16h, no Beira-Rio, e uma vitória simples coloca o Internacional nas quartas-de-final da competição estadual.


D'Alessandro deverá estar em campo nese domingo

O Inter ocupa a quinta colocação do Grupo 2 com oito pontos, mesma pontuação do Pelotas e do próprio Universidade. Caxias e São José-POA, os dois primeiros respectivamente, já estão classificados. Os quatro melhores colocados passam à próxima fase da Taça Fabio Koff.

As projeções são diversas. O Internacional pode acabar a fase de grupos na terceira posição, o que atualmente levaria a um confronto contra o Novo Hamburgo nas quartas-de-final. Até um clássico Gre-Nal é possível nesta primeira etapa de mata-mata. Caso Inter e Pelotas vençam sua partida por uma mesma diferença de escore, a equipe de Fossati vai ao Olímpico encarar o Grêmio já na próxima quarta-feira (07/04). O Pelotas enfrenta o São José-POA neste domingo, no Estádio Passo D'Areia, na capital.

Rachão na manhã de sábado

Após repouso no feriado de Sexta-feira Santa, o grupo colorado retornou aos trabalhos na manhã deste sábado. Como de costume, foi promovido um disputado rachão no gramado principal do Beira-Rio, seguido de exercícios específicos no final do treinamento. Lançamentos de longa distância por parte dos zagueiros e volantes, e finalizações a gol pelos atacantes e meio-campistas foram alguns dos trabalhos executados.

Concentrados

O técnico Jorge Fossati (foto ao lado) selecionou 21 jogadores que irão concentrar para a partida contra o Universidade neste domingo. Confira quem são eles:

Goleiros: Pato Abbondanzieri e Lauro;
Laterais: Nei, Kléber e Juan;
Zagueiros: Bolívar, Fabiano Eller, Índio e Sorondo;
Volantes: Glaydson, Guiñazu, Sandro e Wilson Mathias;
Meias: Andrezinho, D'Alessandro, Giuliano e Thiago Humberto;
Atacantes: Alecsandro, Kléber Pereira, Taison e Walter.

Voltar