Olá, Marcos Duarte!

Fossati: “Torcida tem que apoiar sem parar”

Data: 20/04/2010

O Beira-Rio vai receber um grande público no jogo contra o Deportivo Quito, nesta quinta, pela última e decisiva rodada do Grupo 5 da Libertadores da América. Assim como foi nas últimas partidas, a expectativa é por mais um show à parte da torcida colorada. O técnico Jorge Fossati falou na entrevista coletiva concedida nesta terça-feira que confia no apoio incondicional da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande durante os 90 minutos do duelo contra os equatorianos.


Assim como foi na final da Taça Fábio Koff, apoio da torcida será fundamental no jogo contra o Deportivo

“Espero que a torcida apoie o time o tempo todo para frente. Esta é a sua importante função. Os torcedores que entendem bem esta função serão fundamentais para sossegar alguma minoria que queira vaiar durante a partida. Antes e depois do jogo não importa, mas nos 90 minutos a torcida tem que apoiar”, disse o treinador.

Jogando em casa, junto aos seu torcedor, o Inter tem tudo para fazer um bom jogo e garantir a classificação às oitavas-de-final da maior competição do continente. Para tanto, Fossati quer que o time atue de maneira inteligente, sem afobação na busca pelo resultado: “É preciso jogar com muita raça, mas com a cabeça no lugar. O adversário vai jogar fechado, explorando o contra-ataque. Vamos ter que jogar contra a nossa ansiedade, pois não se chega a lugar nenhum com ela”, destacou.

Os ingressos para este jogão seguem à venda. Clique aqui e compre agora mesmo o seu!

Voltar