Olá, Marcos Duarte!

Sandro vive expectativa pelo Gre-Nal

Data: 23/04/2010

Não é certo que o volante estará em campo no Gre-Nal, já que o técnico Jorge Fossati poderá poupar alguns jogadores antevendo o jogo contra o Banfield, na próxima quarta (28/4), na Argentina, pelas oitavas-de-final da Libertadores da América. Entretanto, Sandro não esconde a vontade de defender o Inter no clássico de número 380. “Se o Fossati perguntar se eu quero jogar, vou responder que sim. É um Gre-Nal muito importante para mim, os últimos pelo Inter, já que vou para a Inglaterra”, avalia o jogador, que defenderá o Tottenhan ao final da disputa da Libertadores.


Sandro está motivado para jogar o Gre-Nal do próximo domingo

Antes de cruzar o Atlântico, Sandro sonha em conquistar o título do Gauchão e da Libertadores. Formado nas categorias de base do Beira-Rio, o camisa 8 quer escrever seu nome na história centenária do Inter. “Quero dar o meu melhor, fazer história antes de ir. Seria muito bom conquistar estes títulos. Com o passaporte já carimbado para a Europa, o jogador quer curtir o máximo possível no seu clube de coração. Assim, cada jogo torna-se ainda mais especial. "Me motiva muito a jogar sempre no máximo para seguir na Libertadores e assim permanecer no Inter e no Brasil por mais tempo”, confessa Sandro.

A função desempenhada nos últimos jogos, quando atuou mais recuado, agrada ao volante. “Fui orientado a dar proteção à zaga. No ano passado eu já havia feito esta função, sem problema. O objetivo agora é melhorar”, analisa. O equilíbrio apresentado pelo time nas últimas partidas é visto como um ponto forte na busca pela vitória no Gre-Nal. Sandro usa as atuações na Libertadores como exemplo de sucesso. “É preciso ter equilíbrio, atacando somente na hora certa. Na Libertadores a gente tem feito isso e está dando certo. Marcamos oitos e sofremos apenas dois gols. Vamos tentar repetir já neste primeiro Gre-Nal, para levar um bom resultado para o Olímpico”, projeta Sandro.

Voltar