Juniores e juvenis goleiam em tarde inspirada
Data: 07/05/2010
Por Marcos Bertoncello (texto e fotos)
As equipes júnior e juvenil do Interacional entraram em campo nesta tarde de sexta-feira e deram show pelas suas respectivas competições: o Campeonato Estadual e a Copa FGF Sub-17. Os juvenis venceram o Gepol por 6 a 1, enquanto os juniores arrasaram e aplicaram uma impressionante goleada por 23 a 0 para cima do Cachoeira.
Sub-17: Inter bate o Gepol
Os juvenis colorados venceram o Gepol, de Osório, por 6 a 1 no início da tarde desta sexta no campo suplementar do Beira-Rio. A partida foi válida pela terceira rodada da Copa FGF Sub-17. Esta é a terceira vitória do Internacional na competição estadual. Anderson Souza (2), Raphinha, Ebert, Matheus Ribeiro e Vinícius Isepon marcaram os gols. O próximo compromisso do time juvenil do técnico André Jardine é no dia 15 de maio diante do Rio Grandense fora de casa.

Grupo comemorou bastante a vitória conquistada
Inter: Jandrei; Matheus Ribeiro, Thales, Vinícius Isepon e Ebert; Tarik (Marlon), Otavinho (Rodrigo), Raphinha (Gustavo) e Higor; Natan (Diogo) e Anderson Souza.
Gauchão: 23 gols colorados
A equipe júnior do Inter entrou em campo inspirado, mas ninguém imaginava o quanto. O time de James Freitas aplicou uma surpreendente goleada de 23 a 0 sobre o Cachoeira, em jogo válido pela última rodada da 1ª Fase do Gauchão. Giovâni foi o destaque, marcou oito gols na partida. Felipinho (4), Augusto (3), Dudu Medeiros (2), Maikon Tiuí (2), Anderson, André, Fernando e Leonardo Piaia fecharam o placar.

Juniores vibram com um dos 23 gols marcados nesta tarde
O Internacional, que já estava classificado, encerrou esta primeira etapa da competição com 100% de aproveitamento. Marcou 49 gols e sofreu apenas quatro. O time estava na Chave 1, ao lado ainda de Igrejinha, Porto Alegre e Cidreira.
Inter: Edson; Tinga, Gustavo Rambo (Wanderson), Leonardo Piaia e Paulinho (Kaoê); André, Anderson (Fernando), Augusto e Fred (Maikon Tiuí); Felipinho (Dudu Medeiros) e Giovâni.
> Campanha do Inter no Gauchão
8 jogos
8 vitórias
0 empates
0 derrotas
49 gols marcados
4 gols sofridos
100% de aproveitamento

Giovâni foi o grande destaque: balançou as redes oito vezes

Capitão da tarde, Felipinho anotou quatro gols