Olá, Marcos Duarte!

Colorados do consulado de Feliz ajudam a APAE

Data: 11/05/2010

O evento consular realizado no último dia 16 de abril em Feliz foi mais que especial para os colorados da região. O lucro obtido pelo consulado foi repassado à Associação dos Pais e Amigos dos Excepecionais (APAE), da cidade gaúcha. A repercussão do ato foi publicada no jornal Visão do Vale.

> Confira a reportagem na íntegra

Colorados ajudam a APAE

O lucro do jantar do consulado do Inter, na Feliz, foi repassado para a entidade assistencial

A cor vermelha foi predominante nas dependências da APAE de Feliz, na tarde de sexta, dia 23. Tudo isso porque os integrantes do consulado do Sport Club Internacional foram até a entidade para fazer uma doação.


Repasse do lucro ocorreu no último dia 30 de abril

Rodrigo Zimmermann, cônsul do Inter no município, fez o repasse de um envelope, com R$ 500,00, para que a entidade possa dar continuidade ao seu projeto de auxílio aos alunos especiais. “Esta é a primeira colaboração que faremos à entidade”, disse Rodrigo, alegando que novos projetos colorados deverão trazer benefícios à APAE. O valor repassado é oriundo do jantar do consulado do Inter,realizado uma semana antes. Diretor da APAE, Luiz Schwendler, recebeu a doação ao lado do professor Moisés. “Sabemos que será feito muito bom proveito”, afirmou Rodrigo, enfatizando a seriedade de gestão na APAE.

O líder do consulado do Inter, diz ter vários projetos para o ano em curso e também para o próximo. Entre eles, o que seria um grande sonho para os colorados, seria trazer um jogo do Time para a cidade. “Não sei ainda qual é a viabilidade, mas podemos trazer uma partida do Inter, ainda que amistosa, para a cidade de Feliz. Este é o nosso sonho”, apontou Rodrigo.
Segundo ele, o jantar consular alcançou seu intento, pois cerca de 20 novas carteiras de sócio foram confeccionadas. “Ajudamos o Inter, e o clube também deu a sua contribuição, trazendo à nossa festa três jogadores do elenco principal”, argumenta Rodrigo, ressaltando a presença de Wagner Silva, Lauro e Valter. Entre os fatos inusitados do jantar colorado teve a fila de fãs. Inclusive quem pedisse autógrafo sobre a pele, comprovando ser colorado roxo.

Voltar