INTER PRONTO PARA A GRANDE FINAL
Data: 02/07/2003
Colorado enfrenta o 15 de Novembro, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, na grande final do Gauchão 2003.
Está chegando a hora. O Inter está prestes a conquistar o primeiro título do ano: o Campeonato Gaúcho 2003. O Colorado joga pelo empate contra o 15 de Novembro, já que venceu a primeira partida da final por 2 a 0.
O Rio Grande do Sul está em polvorosa com a grande final do Gauchão 2003. Nesta quinta-feira, a partir das 20h30min, o Inter entra em campo em busca do bi-campeonato e do 35º título gaúcho da sua história. Nenhum clube sagrou-se tantas vezes campeão do certame regional quanto o Colorado.
O técnico Muricy Ramalho já avisou: apesar do empate ser suficiente, a equipe irá para cima. "Não muda nada. A gente tem que jogar para frente, essa é a nossa maneira boa de jogar", afirma Muricy. O 15 de Novembro precisa ganhar no tempo normal e na prorrogação para tirar o título do Inter.
Diego, com o tornozelo inchado em razão da pancada sofrida no lance do pênalti contra o Cruzeiro, e Wilson, com lesão muscular, são os desfalques da equipe. Nos seus lugares, entram Jéfferson Feijão e Fernando Cardoso.
O capitão do time colorado, o goleiro Clemer, já sonha em erguer a taça pela segunda vez: "Eu sou um dos poucos que ficou do grupo do ano passado. Se eu for bi-campeão, guardarei isto para sempre", diz. O Inter jogará a decisão com Clemer, Fernando Cardoso, Sangaletti e André Cruz; Gavilán, Claiton, Flávio, Daniel Carvalho e Edu Silva, Jéfferson Feijão e Nilmar