Olá, Marcos Duarte!

INTER EMPATA COM O JUVENTUDE

Data: 04/07/2003

Colorado empatou em 1 a 1 com o Juveunto sob forte neblina em Caxias do Sul.

   A densa neblina que pairou sobre o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, durante quase toda a partida entre Inter e Juventude, acabou prejudicando o rendimento das equipes no gramado. Em certos momentos, a visibilidade esteve completamente comprometida, dificultando a orientação dos jogadores dentro do campo.

   Diego recuperou-se da lesão no tornozelo direito e acabou aparcendo no lugar de Nilmar, vetado em razão de dores musculares. Com o empate, o Colorado passou a ocupar a sexta posição, com 27 pontos.

   O jogo começou difícil para o Inter. Logo aos quatro minutos de jogo, Pedrinho fez gol contra, ao tentar interceptar um cruzamento de Marcão. A equipe sentiu o gol prematuro e teve dificuldade de impor o seu futebol. Para complicar, o lateral Edu Silva foi expulso aos 25 minutos depois de receber os egundo cartão amarelo.

   Por mais contraditório que possa parecer, com um jogador a menos em campo, o Inter passou a ter um maior volume de jogo. Aos 31 minutos, Maurício Fernandes também foi expulso pelo lado do Juventude. A consolidação do bom momento na partida veio no minuto seguinte: depois de uma bela troca de passes do ataque colorado, Daniel Carvalho recebeu sozinho para empatar. 1 a 1.

   Na segunda etapa, a neblina era intensa, e o jogo decaiu de qualidade. Flávio e Daniel Carvalho criavam as melhores jogadas, mas poucas foram as chances reais de gol. Aos 38 minutos, Clemer superou a péssima visibilidade e conseguiu espalmar abola para escanteio depois de uma perigosa cobrança de falta de Marcelo.

    Aos 46 minutos, Luciano Valente, que havia entrado no lugar de Diego, quse fez o gol da vitória, depois de aproveitar o rebote do goleiro Maurício. Final de jogo: 1 a 1. Na próxima quarta-feira, o Inter reee o Vasco da Gama no Beira-Rio, às 21:40h.  

   JUVENTUDE: Maurício, Mineiro (João Paulo), Maurício Fernandes, Índio e Marcão; Camazzola, Rodrigo Pontes, Marcelo e Luciano Ratinho; Gustavo (Renato) e Hugo (Léo) ? Téc: Raul Plassmann.

   INTERNACIONAL: ClEmer, Pedrinho, Fernando Cardozo, André Cruz e Edu Silva; Sangaletti, Claiton, Flávio e Daniel Carvalho (Cleiton Xavier); Jéferson Feijão (Vinícius) e Diego (Luciano Valente) ? Téc: Muricy Ramalho

ÁRBITRO: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC) PÚBLICO: 10.218 RENDA: R$ 68,025,00

Voltar