Olá, Marcos Duarte!

NO BEIRA-RIO MANDA O INTER

Data: 08/07/2003

Colorado quer manter bom retrospecto jogando em casa no Brasileirão 2003.

    O Internacional enfrenta o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, com apenas um objetivo:vencer a partida. Para tanto, o Colorado aposta no retrospecto da equipe dentro da sua casa no campeonato brasileiro: dos sete jogos que disputou no Gigante, o Inter venceu cinco e empatou dois, o que lhe confere um aproveitamento de 90% (confira a campanha abaixo).

   Sempre apoiado pela sua fiel torcida, o Inter segue invicto no Beira-Rio em 2003, e dos próximos quatro jogos que o Colorado disputará, três serão em casa (Atlético-MG, Figueirense e São Caetano). Não resta dúvida que este é o momento de pontuar na competição. "A gente fala muito no fator campo para os jogadores. Eles sabem que os jogos em casa são fundamentais no campeonato", afirma Muricy Ramalho.

   Em razão da forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira em Porto Alegre, os jogadores colorados treinaram em uma quadra sintética coberta localizada em frente ao Beira-Rio. O atacante recém-contratado, Sandro Sotilli, já foi integrado ao grupo. Vice-artilheiro do Gauchão, com 17 gols, o jogador - que atuou no Inter em 1997 e 98 - mostrou-se empolgado com o seu retorno ao clube: "É bom voltar a este grande clube. Espero fazer muitos gols e junto com esta garotada ajudar o Inter", afirmou Sotilli.

   O Inter está confirmado para enfrentar o Vasco. A única alteração em relação ao time que empatou com o Juventude no último domingo é a entrada de Vinícius no lugar de Edu Sila, que cumprirá suspensão automática: Clemer, Pedrinho, Fernado Cardoso, André Cruz e Vinícius, Sangaletti, Claiton, Flávio e Daniel Carvalho; Diego e Jéfferson Feijão. 

Campanha no Beira-Rio/Brasileirão 2003

INTER 2 X 1 PARANÁ

INTER 2 X 1 PAYSANDU

INTER 1 X 1 ATLÉTICO-PR

INTER 2 X 1 GOIÁS

INTER 2 X 1 CORINTHIANS

INTER 2 X 0 BAHIA

INTER 1 X 1 PONTE PRETA

Voltar