Olá, Marcos Duarte!

Panambi, cidade demarcada por colorados

Data: 17/06/2010

O consulado de Panambi promoveu na última terça-feria (15/06) um grande encontro de colorados. O evento ocorreu no CTG Moinho Velho e contou com um público de aproximadamente 450 pessoas. A comitiva da Comunicação Social do Inter, liderada pelo diretor geral, Luis Carlos Hauber, contou com a presença dos diretores Mauri Silva, Carlos Peruzzo, Rodrigo Barbosa, Glauco Borges, o assessor Adalberto de Oliveira, funcionários, além dos ex-atletas Manga, Claudiomiro, Milton e Elton. O Programa Interagir também se fez presente com o mascote dos projetos sociais Escurinho, que novamente foi uma atração à parte.


Grande festa colorada ocorreu no CTG Moinho Velho

O ônibus Campeão de Tudo, que mobilizou a torcida como de costume, conduziu uma carreata com mais de 60 veículos pelas ruas da cidade em direção ao CTG. Após alguns pronunciamentos, os ídolos eternos e Hauber foram homenageados pelo consulado recebendo um belíssimo brazão comemorativo ao evento. Foi uma grande emoção.

 

O Internacional agradece e parabeniza o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo cônsul e vice-cônsul, Nelson Trennephol e Rubem Heusner, não só na condução do consulado mas também pelo brilhantismo e organização do evento e o maravilhoso jantar oferecido. O encerramento do encontro se deu com mais uma bela apresentação da Banda Ataque Colorado que levantou a galera.

Consulado de Palmeira das Missões oferece almoço antes da festa em Panambi
 
A delegação da Comunicação Social do Inter, antes de se dirigir a cidade de Panambi para o evento à noite de terça, foi recebida pelo consulado de Palmeira das Missões, que ofereceu um almoço regado a chopp na fazendo do Sr. Adão e da Sra. Ofélia, pais do cônsul da cidade, José Dalmir. Como é de costume, a família colorada mais uma vez demonstrou a paixão não so pelo clube como também pela comitiva que, pela quarta vez, passa pelo município.

Vale ressaltar um fato que vai marcar a vida de todos aqueles que ali estiveram: o Sr. Adão, ao ver o ônibus Campeão de Tudo, adentrar sua fazenda, se emocionou fazendo a seguinte afirmação: "até este momento eu pensava que era gremista (não muito convicto) mas, ao ver esta beleza de ônibus entrar em minha fazenda percebi que estava enganado e ainda disse, me veste uma camiseta do Inter pois a partir de agora sou definitivamente colorado". Foi uma emoção para todos.

O Internacional agradece ao casal Adão e Ofélia, a Zé Dalmir, João, Érico e todos que ali estavam pelo carinho e o excelente churrasco que foi oferecido. Fatos como estes, com certeza, jamais serão esquecidos.


Ídolo colorado Manga foi outra atração em Palmeira

Voltar