Olá, Marcos Duarte!

Festa da torcida na chegada ao hotel

Data: 03/07/2010

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
De Rivera, no Uruguai

A paciência dos torcedores demonstra todo o carinho pelo Inter. Mal eram 14h e já havia pessoas em volta do hotel perguntando se a delegação já chegara e, se não, a que horas viria. O voo tinha previsão de saída às 14h30 de Porto Alegre. Por motivos de logística, o grupo foi dividido em dois. O primeiro chegou às 16h, enquanto o segundo pousou por volta das 18h.


Ônibus 'Campeão de Tudo' chegou escoltado ao hotel do Inter

Já deu para perceber que a alegria da torcida foi separada ao meio, o que não desestimulou em nada sua vontade de ver os grandes ídolos. A primeira parte da delegação embarcou no ônibus 'Campeão de Tudo' e chegou escoltada ao hotel. Em volta, cerca de 200 pessoas ecoavam os cânticos de apoio à equipe. Cada jogador que descia do ônibus, recebia sonoros aplausos e assovios. Destaque para o capitão Guiñazu.


Paciência do torcedor se transformou em festa com a chegada da delegação colorada

A segunda metada do grupo colorado demorou para chegar, mas isso não foi motivo para os torcedores deixarem seus postos, muito menos o surpreendente calor em Rivera, de 24ºC, fez isso ocorrer. Mesmo com imensa expectativa, eles foram pacientes. E assim, no início da noite, o ônibus apareceu na Avenida Tamandaré. A festa recomeçou e com a mesma proporção da primeira vez. A grande ovação ficou por conta de D'Alessandro e Tinga, que foram muito festejados ao entrarem no hotel.


Andrezinho ouve os aplausos e assovios da galera

Voltar