INTER PEGA AZULÃO NO BEIRA-RIO
Data: 25/07/2003
Colorado enfrenta o São Caetano neste domingo, às 18 horas, no estádio Beira-Rio.
Com o time desfalcado de oito titulares (veja relação abaixo), o Internacional precisa vencer o São Caetano para reabilitar-se na tabela do Brasileirão, onde ocupa a sétima posição, com 34 pontos. O Colorado vai para a penúltima rodada do primeiro turno do campeonato confiando no seu retrospecto em casa: em dez partidas, são sete vitórias e três empates.
Jéfferson Feijão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Fernando Cardozo, com uma lesão na virilha esquerda, são os novos desfalques do Inter. Diego ainda sente um estiramento na coxa esquerda e fica de fora por mais um jogo. O técnico Muricy Ramalho terá somente os retornos de Gavilán e Edu Silva, que teve sua inscrição regularizada junto à CBF. O paraguaio deve ganhar a vaga do jovem Bolívar na ala-direita, e Edu Silva entra no lugar de Ismael.
No ataque, Cidimar, autor de um belo gol contra o Flamengo, segue com a missão de empurrar a bola para o fundo da rede. "Estou pronto para a luta", afirma Cidimar, que deve ter Luciano Valente - o "Homem de Pedra" - como companheiro no setor ofensivo. Élder Granja também deve seguir na articulação da equipe.
Provável escalação do Inter. Clemer, Sangaletti, Júnior Paulista e Vinícius; Gavilán( Bolívar), Claiton, Flávio, Élder Granja (Gavilán) e Edu Silva; Cidimar e Luciano Valente (Élder Granja).
OS DESFALQUES
Nilmar: Estará jogando a final da Copa Ouro contra o México, neste domingo, pela seleção sub-23.
Cleiton Xavier: Foi convocado pela seleção sub-20 que disputará os jogos Pan-Americanos na República Dominicana.
Daniel Carvalho: Está Lesionado. Deve ficar mais 20 dias parado.
Diego: Lesionado. Deve voltar contra o São Paulo, na próxima rodada.
Wilson: Está lesionado. Deve voltar na próxima rodada.
André Cruz: Está se recuperando de uma lesão muscular. Deve voltar em duas semanas.
Fernando Cardozo: Sentiu uma lesão na virilha esquerda em razão da sobrecarga de jogos. Deve voltar na próxima rodada.
Jéfferson Feijão: Levou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo.