INTER EMPATA COM O SÃO CAETANO
Data: 27/07/2003
Colorado não saiu do zero a zero com o Azulão.
O Internacional empatou em 0 a 0 com o São Caetano na noite deste domingo, no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado segue na sétima posição do campeonato brasileiro, com 35 pontos.
Com o time muito descaracterizado em razão da ausência de oito jogadores titulares, o Inter não conseguiu superar a defesa menos vazada do campeonato (apenas 20 gols sofridos) e empatou sem gols com o São Caetano. A partida foi muito disputada no meio-campo, mas poucas chances de gols foram criadas por ambas as equipes.
As melhores oportunidades do Colorado apareceram no primeiro tempo: aos 23 minutos, o lateral Bolívar - que infelizmente fraturou o pé esquerdo na segunda etapa - alçou uma bola para Júnior, que cabeceou rente a trave direita do goleiro Sílvio Luiz. Cinco minutos depois, Sangaletti também quase marcou de cabeça, após receber um belo passe de Cidimar.
Já no final da primeira etapa, Gavilán - destaque da partida - arrancou um contra-ataque em alta velocidade e tocou para Júnior. O goleiro do Azulão estava esperto no lance e conseguiu intervir há tempo.
No segundo tempo, o Inter voltou com mais velocidade na frente. No entanto, a equipe colorada não conseguiu finalizar com perigo em gol. No setor defensivo, Sangaletti, Vinícius e Claiton, atuando como terceiro zagueiro, anularam com segurança todas as investidas do time paulista. Final de jogo: 0 a 0.
"Foi um jogo difícil mesmo. O São Caetano nos deu pouco espaço em campo", analisou o técnico Muricy Ramalho ao final da partida.
REFORÇOS
Para a partida contra o São Paulo, sábado (02/08), no Morumbi, o Inter terá o retorno de cinco jogadores titulares: Nilmar, Diego, Fernando Cardozo, Jéfferson Feijão e Wilson estarão á disposição do técnico Muricy Ramalho.
INTER: Clemer, Sangaletti, Vinícius e Gavilán; Bolívar (Geninho), Flávio, Claiton, Júnior (Élder Granja) e Edu Silva; Cidimar e Luciano Valente (Fábio Júnior). Técnico: Muricy Ramalho.
SÃO CAETANO: Silvio Luiz, Gustavo, Serginho e Dininho; Marlon, Marcelo Mattos, Mineiro, Capixaba e Zé Carlos; Adhemar (Denni) e Marcinho (Mateus).
Técnico: Nelsinho Baptista.
CARTÕES AMARELO: Claiton, Gavilán (I), Adhemar, Zé Carlos, Serginho (C) ÁRBITRO: Álvaro Quelhas (Fifa-MG) PÚBLICO: 13.162 RENDA: R$ 86.837,00 LOCAL: Beira-Rio