Olá, Marcos Duarte!

DEPARTAMENTO MÉDICO ESCALA O INTER

Data: 28/07/2003

Muricy Ramalho aguarda definição do departamento médico para escalar o time que enfrenta o São Paulo no próximo sábado.

      Com diversos jogadores no departamento médico (veja relação abaixo), o técnico Muricy Ramalho ainda não sabe o time que colocará em campo contra o São Paulo, no próximo sábado. Diego recupera-se de uma lesão na coxa esquerda, e provavelmente não terá condições de atuar no Morumbi.

   "Estou dependendo do departamento médico, pois tem vários jogadores que estão com problemas. Vou ter que esperar", resigna-se Muricy Ramalho.

    Sem Daniel Carvalho, que deve retornar aos gramados somente em setembro, o técnico colorado voltou a enfrentar o problema da ligação do meio-campo com o ataque: Contra o São Caetano nossa equipe foi taticamente bem, mas a gente não tinha penetração. Não tenho os meias para jogar no 4-4-2, analisa.

   A boa notíca é o retorno de Nilmar ao time colorado. O jogador, que defendeu a seleção sub-23 na Copa Ouro nos EUA, acredita em um bom resultado na próxima partida. "É um jogo difícil. O São Paulo está bem no campeonato, mas o Inter também tem qualidade para buscar a superação", afirma o jovem atacante.

   Jéfferson Feijão e Cidimar disputam uma vaga no ataque ao lado de Nilmar, com Diego correndo por fora. No setor defensivo, o zagueiro Wilson - recuperado da lesão muscular - deve substituir Fernando Cardozo, que recupera-se de uma pequena lesão na virilha esquerda.

OS LESIONADOS

André Cruz: Já está correndo em volta do gramado. Deve voltar em uma semana.

Fernando Cardozo: Mais uma semana de recuperação.

Bolívar: Realizou cirurgia no pé fraturado. Volta em 40 dias.

Diego: Já está correndo, mas dificilmente terá condições de atuar contra o São Paulo.

Daniel Carvalho: Lesão complicada no músculo posterior esquerdo. Deve voltar somente em setembro.

Chiquinho: Ficou oito meses parado. Está recém iniciando trabalho de recuperação muscular que deve durar, no mínimo, dois meses.

Voltar