Giuliano se diz abençoado por estar no Inter
Data: 31/07/2010
O meia Guliano se lembra bem do último clássico Gre-Nal que disputou. Até porque foi do pé dele que saiu o gol da vitória do Inter em pleno estádio Olímpico no dia 2 de maio deste ano, pelo Gauchão. Logo aos 9 minutos de jogo, o meio-campo pegou o rebote de uma falta que ele mesmo cobrou. Com paciência, o garoto colorado esperou a bola quicar para chutar forte no canto esquerdo do goleiro Victor; 1 a 0 Inter. Placar que se manteve até o final do jogo.

Giuliano ganhou a fama de garoto predestinado no Beira-Rio
Passados três meses, Inter e Grêmio voltam a se enfrentar, desta vez no Beira-Rio e pelo Campeonato Brasileiro, e Giuliano tem boas chances de estar em campo. "Não sabemos ainda quem vai jogar, mas tenho certeza de que qualquer time que começar irá manter o nível apresentado. É um clássico difícil e estamos focados para vencer", avaliou.
O jovem "iluminado" do Internacional ganhou fama de predestinado no Beira-Rio e se diz abençoado sim, mas não só pelos gols importantes que fez, principalmente pela Libertadores da América (o terceiro contra o Deportivo Quito, que tirou o Cruzeiro do caminho da equipe nas oitavas de final; o que classificou o time contra o Estudiantes na Argentina às semifinais; e o mais recente da vitória contra o São Paulo). "Sou abençoado por estar em um clube como o Inter; ter conseguido crescer na vida. Os gols são consequência", considera.