Inter parte para o México
Data: 08/08/2010
A delegação colorada deu início, na manhã deste domingo, à viagem para o México. Na próxima quarta-feira, o Inter encara o Chivas, em Guadalajara, no primeiro jogo da final da Libertadores da América
**IMAGEM**
O treino de sábado com portões abertos no Beira-Rio não foi suficiente para a torcida do Inter se despedir da equipe. A delegação colorada chegava no ônibus Campeão de Tudo ao Aeroporto Internacional Salgado Filho na manhã deste domingo e, quando se dirigia ao local de embarque, o veículo se deparou com um grande contingente de torcedores, que aguardavam ansiosamente por seus ídolos.

Corredor é formado para os atletas passarem; muita festa da torcida no aeroporto
Cerca de 200 pessoas entoaram cânticos de apoio ao Inter. Na descida dos atletas, muita festa e a certeza de que o grupo colorado daria o máximo e bucaria um resultado positivo no México. "Tem que vir; estamos na final da Libertadores e eles merecem esta festa", justificou um torcedor presente.
Em São Paulo
Antes de deixar o Brasil, o Internacional estacionou em São Paulo. Um treino foi realizado pela tarde no CT do Corinthians, na capital paulista. O voo para o México está previsto para as 22h45, e a viagem deve durar cerca de nove horas até a capital do país.

Grupo colorado chegou por volta das 13h o hotel em São Paulo
Nas tardes de segunda e terça-feira, o técnico Celso Roth deve comandar treinos em solo mexicano. A partida será disputada na quarta, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio Omnilife, em Guadalajara. O jogo de volta está marcado já para a outra semana, dia 18 de agosto, no Beira-Rio.
Relacionados
O Inter relacionou os mesmos jogadores que haviam concentrado para o jogo contra o São Paulo, pela semifinal da Libertadores. A única mudança é o ingresso do atacante Leandro Damião no lugar do volante Tinga, expulso no Morumbi.
Goleiros: Renan e Pato Abbondanzieri;
Zagueiros: Bolívar, Índio e Fabiano Eller;
Laterais: Nei, Kleber e Juan;
Volantes: Sandro, Guiñazu, Glaydson e Wilson Matias;
Meias: D'Alessandro, Andrezinho e Giuliano;
Atacantes: Alecsandro, Taison, Rafael Sobis, Leandro Damião e Everton.