Olá, Marcos Duarte!

Vitorio Piffero pede compreensão aos sócios sem ingressos

Data: 12/08/2010

Ainda no México, onde o Inter venceu o Chivas Guadalajara no primeiro jogo da final da Libertadores, o presidente Vitorio Piffero concedeu uma entrevista no começo da tarde desta quinta-feira ao programa Arena Sportv. O dirigente falou sobre o momento vivido pelo Clube, além de comentar sobre o esgotamento dos ingressos para o segundo jogo da final, no Beira-Rio.

“Temos 106 mil sócios e a capacidade do estádio é de aproximadamente 50 mil. Infelizmente não tem como contemplar todo mundo. Quem é sócio teve a chance de conseguir o ingresso pela venda exclusiva que foi feita pelos canais oferecidos pelo Clube. O momento do Inter é muito grande, e a torcida faz parte desta história. Contamos com a compreensão dos sócios que não poderão ir ao estádio, mas com certeza eles estarão bem representados pelos que lá estarão”, disse Piffero.

O presidente colorado espera uma partida complicada na próxima quarta-feira (18/8), no Beira-Rio, quando o Inter jogará por um empate para conquistar o bicampeonato da América.

“Como torcedor estamos comemorando a vitória em Guadalajara, mas como dirigente estamos preocupados com o jogo da volta. Ainda faltam 90 minutos, e o Chivas é uma equipe perigosa, muito rápida no contra-ataque. Em 2006 vencemos por 2 a 1 no jogo de ida e a partida de volta foi eletrizante, sendo decidida nos últimos minutos. Acredito que poderá ser novamente assim. Vamos ter que impor o nosso ritmo. Mas é claro que temos todas as chances para levantar a taça mais uma vez”, projetou Piffero.

Voltar