INTER ATENTO CONTRA O FLUMINENSE
Data: 18/08/2003
Muricy Ramalho quer conter euforia na partida de quinta-feira.
Com 100 por cento de aproveitamento no returno do Campeonato Brasileiro, o Internacional está vivendo um dos seus melhores momentos no ano. Quarto colocado na tabela de classificação, com 47 pontos, o Colorado está no seleto grupo que assegura vaga na Taça Libertadores da América de 2004, e segue com força na busca do tetra campeonato nacional.
No entanto, ter os pés bem firmados no chão tem sido uma das características do clube na temporada. Muricy Ramalho que o diga. O técnico colorado não se deixa levar pela euforia e está constantemente cobrando mais empenho dos jogadores.
O seu estilo à beira do gramado orientando o time é bastante peculiar. Com muita gestos e gritos quase desesperados, ele joga junto com a equipe durante os 90 minutos.
'Todos os times que eu treinei foi assim. Eu grito bastane e os jogadores me ouvem. Não é à toa. Se alguém quer dar toquezinho, que faça do outro lado do campo, longe de mim', brinca o técnico.
Para Muricy, o jogo de quinta-feira contra o Fluminense é perigoso, apesar da equipe carioca estar na penúltima colocação do campeonato: Nós temos que tormar muito cuidado. Tem que segurar a euforia e levar o jogo a sério, senão eles complicam', alerta.