Inter a caminho de Salvador
Data: 30/08/2010
Depois de vencer o Botafogo no Beira-Rio e voltar ao G-4 (é o quarto colocado, com 27 pontos), o time bicampeão da América tem mais um jogo difícil pela frente, desta vez longe de casa. O Inter irá encarar o Vitória - atualmente na 14ª posição, com 21 pontos - no Estádio Barradão, na capital baiana, a partir das 19h30 desta quarta.
O grupo colorado treinou na manhã desta segunda-feira no Gigante e embarca para a Bahia às 15h45. Na tarde de terça, o técnico Celso Roth comandará mais um trabalho em Salvador, o último antes da partida válida pela 18ª rodada. Será o penúltimo jogo do returno, restando o duelo diante do Grêmio Prudente - no domingo (5/9), no Beira-Rio - além do confronto atrasado contra o Santos, marcado para o dia 13 de outubro, na Vila Belmiro.

Giuliano trabalhou normalmente no treino desta segunda-feira
O Inter terá desfalques importantes contra o Vitória: D'Alessandro está a serviço da Seleção Argentina e Bolívar recebeu o terceiro cartão amarelo. Alecsandro e Guiñazu seguem se recuperando de lesão e devem voltar somente nas próximas partidas.
Em compensação, Giuliano (foto) deve reforçar o time no Barradão após ficar de fora dos últimos três jogos. O volante Wilson Matias também fica à disposição após cumprir suspensão. "D'Alessandro é um jogador extraordinário e vou tentar substituí-lo da melhor maneira possível. É a qualidade do elenco do Inter que aparece nestes momentos. Os jogadores quando entram sabem o que precisa ser feito, por isso os resultados são alcançados", avaliou Giuliano.
Treino matutino antes do embarque
A manhã de segunda foi de trabalhos no Beira-Rio. Celso Roth comandou um treinamento antes da viagem a Salvador. Após condicionamento físico orientado por Fábio Mahseredjian, o treinador colorado iniciou exercícios de bola aérea no campo suplementar do Gigante.
Em seguida, o treino recreativo foi promovido em uma das metades do gramado. Muita descontração entre os jogadores e show de Pato Abbondanzieri na linha, marcando vários gols.
Relacionados
Goleiros: Renan e Pato Abbondanzieri;
Zagueiros: Ronaldo Alves, Sorondo, Índio e Juan;
Laterais: Nei, Daniel e Kleber;
Volantes: Derley, Glaydson e Wilson Matias;
Meias: Tinga, Giuliano e Andrezinho;
Atacantes: Everton, Leandro Damião, Marquinhos e Rafael Sobis.