Bicampeões da América visitam o Museu do Inter
Data: 02/09/2010
Imagine você, torcedor colorado, passeando pelo Museu do Sport Club Internacional – Ruy Tedesco e, de repente, se deparar com algum bicampeão da Libertadores. Não precisa imaginar, isto acontece no Museu do Inter!
Durante a Libertadores, o espaço colorado foi prestigiado com a visita dos jogadores bicampeões da América D´Alessandro, Giuliano, Rafael Sóbis, Índio, Bolívar, Lauro e Sandro, além do técnico Celso Roth e o preparador de goleiros Clemer.
Celso Roth e D'Alessandro (na fila de cima), além de Giuliano e Sobis, estiveram no Museu do Inter
A exposição foi palco de diversas entrevistas com os craques do Internacional. Os meias D´Alessandro e Giuliano, juntamente com o técnico Celso Roth, foram entrevistados pelo jornalista argentino Christian Martin para a TV FIFA, logo após a conquista. Outro jogador presente no museu foi o goleiro Lauro, que falou com a reportagem da Rede Record.
O volante Sandro, no dia de sua despedida do Beira-Rio, visitou a exposição e doou ao acervo o calção usado na final da Libertadores. A peça de roupa, que foi assinada pelo jogador, estará em breve exposta no Museu do Inter junto com uma camiseta autografada pela equipe.
Então, não deixe de visitar o Museu, pois além de conferir a maior atração exposta - a taça original da Libertadores - você pode arriscar um encontro com um dos bicampeões da América.
Não perca!
O ingresso custa R$ 10, sendo que crianças (de 6 a 12 anos), idosos (a partir de 60 anos), estudantes e professores pagam R$5. Sócios em dia com o Clube e crianças até cinco anos estão isentas do pagamento. Para mais informações, o contato pode ser feito através do telefone (51) 3230-4669 ou pelo e-mail museu@internacional.com.br.
Não deixe de conferir na próxima semana: A História da Libertadores - conheça um pouco mais sobre a maior competição das Américas.