Olá, Marcos Duarte!

Inter recebe apoio em Uberlândia

Data: 06/09/2010

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
de Uberlândia-MG

O Internacional chegou na noite desta segunda-feira em Uberlândia, palco da partida contra o Cruzeiro pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe colorada ocupa no momento a quarta colocação com 31 pontos, a mesma pontuação dos mineiros, mas o Inter leva vantagem no número de vitórias.

A chegada na cidade foi marcada por uma recepção calorosa da torcida colorada. Cerca de 50 pessoas esperavam seus ídolos no desembarque do Aeroporto de Uberlândia. Muita festa, pedidos de autógrafo e fotos comprovaram a força do Inter em qualquer lugar do Brasil. Os torcedores cantaram todas as músicas entoadas nos jogos do Beira-Rio, fazendo os atletas se sentirem em casa praticamente.


Grande número de torcedores colorados já esperava a delegação com festa

Viagem

O grupo colorado deixou Porto Alegre por volta das 14h30 rumo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A capital paulista apresentava uma temperatura baixa, na casa dos 15ºC. De lá, a delegação partiu para Uberlândia às 19h. Do frio de São Paulo passou para o calor mineiro. Os termômetros nas ruas de Uberlândia marcavam 27ºC quando o Inter se deslocava até o hotel da concentração.

Aeroporto de Uberlândia

O Aeroporto Ten. Césa Bombonato é o terceiro maior de Minas Gerais, inaugurado em 1953. O local tem capacidade de atender mais de 600 mil passageiros por ano. As informações são da Infraero.


No desembarque no Aeroporto de Uberlândia, jogadores distribuíram autógrafos

Encontro com os jogadores do Atlético-GO

Na escala do voo do Inter no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, os jogadores colorados se encontraram na sala de embarque com a delegação do Atlético-GO. Em direções opostas, o time goiano se dirigia à Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio pela 20ª rodada do Brasileirão. No encontro, alguns atletas bateram um rápido papo, como, por exemplo, o meia Giuliano e o zagueiro Daniel Marques, que já atuou pelo Inter. Em outro caso, no encontro de técnicos, Celso Roth conversou com René Simões.

Voltar