Renan prega atenção ao perigoso time do Cruzeiro
Data: 06/09/2010
Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
de Uberlândia-MG
O goleiro Renan (foto) sabe da importância da partida desta quarta-feira contra o Cruzeiro. Para tanto, o jogador pede atenção total ao perigoso time montado pelo técnico Cuca. "É uma equipe de qualidade que conta com atletas como Wellington Paulista, Thiago Ribeiro e Montillo por exemplo. Por isso, a concentração deve ser ininterrupta. São dois times que brigam pela primeira posição da tabela do campeonato", avaliou.
O camisa 1 do Inter, mesmo alertando para os perigos do Cruzeiro, defende também a manutenção do esquema de jogo do time, que resultou em placares favoráveis até fora de casa. "Não podemos fugir da nossa característica que é de toque de bola e agressividade na hora certa. Esta é a melhor forma de encararmos a partida", concluiu. Aliás, Renan não sofre gol há quatro partidas. Condição que o goleiro colorado espera manter na quarta-feira.
Inter treina neste feriado
O técnico Celso Roth ainda comandará mais um treinamento antes do duelo contra os mineiros. O trabalho ocorrerá na tarde desta terça-feira, feriado nacional, no CT do Uberlândia Esporte Clube, chamado de Vila Olímpica.
Cruzeiro convoca a torcida
Através de seu site oficial, o Cruzeiro anuncia a venda de ingressos para o jogo contra o Inter, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O técnico Cuca aproveitou o treino realizado nesta segunda, ainda na capital Belo Horizonte, para convocar a torcida. "A gente precisa muito da ajuda do torcedor. O Inter é uma pedreira", disse.