Jogadores confiantes para desafio na Arena Barueri
Data: 29/09/2010
Por Felipe Silveira
Foto: Alexandre Lops
Enviados especiais/Barueri
Apesar dos desfalques, o Inter confia na força do seu grupo para fazer uma boa partida na Arena Barueri. O meia-atacante Giuliano acredita que a possível falta de entrosamento será compensada pela qualidade técnica dos jogadores que irão entrar no time. “Cada um vai dar o máximo. Vai mudar um pouco a característica do time, mas vamos nos aproximar e trabalhar a movimentação no meio-campo. Somos jogadores técnicos, que gostam de ficar com a bola nos pés”, avalia, referindo-se aos companheiros Andrezinho e Edu.
Giuliano, autor do gol do empate em 1 a 1 com o Palmeiras no primeiro turno, no Beira-Rio, espera que o time finalize o máximo de vezes contra o gol palmeirense na busca pela sexta vitória longe do Beira-Rio neste Brasileirão: “Estamos criando as oportunidades, mas falta arriscar um pouco mais. A gente precisa chutar mais em gol”, observa o meia-atacante.

No primeiro turno, Giuliano marcou no empate em 1 a 1 no Beira-Rio
O Inter também está preparado para suportar a pressão da torcida adversária. Mesmo sem estar jogando em seus domínios, já que o Parque Antártica está sendo reformado, o Palmeiras deve levar um bom contingente de torcedores à Arena Barueri, localizada a cerca de 26 quilômetros da capital. “A torcida fica bem próxima do campo, deu para perceber isso na última vez que jogamos lá. Vai ser um jogo de pressão. Mas nosso time sabe jogar nestas circunstâncias”, assegura Kleber.
O lateral-esquerdo também espera que o time supere os desfalques de D’Alessandro, Índio, Nei e Tinga: “Os jogadores que estão entrando também têm muita qualidade. E a vontade de cada um de dar o seu melhor vai compensar o desentrosamento”, avalia.