Diretoria do Inter visita fábrica da Reebok no Ceará
Data: 06/10/2010
Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
direto de Fortaleza-CE
A diretoria do Internacional aproveitou a manhã desta quarta-feira, dia da partida entre Ceará e Inter, pelo Brasileirão, para fazer uma visita à fábrica da Reebok, localizada na cidade de Horizonte, no estado cearense. A Reebok é a fornecedora oficial do Clube. Estiveram presentes o assessor da presidência do Inter, Carlos Pellegrini, o vice-presidente da comunicação social, Gelson Pires, o asessor de futebol, Cuca Lima, o supervisor da logística, Adriano Loss, além do preparador físico, Fabio Mahseredjian. Todos acompanhados pelo relações esportivas da Reebok na Região Sul, Edu Pesce.

Delegação colorada conheceu as dependências da fábrica da Reebok
Foi apresentada cada parte do complexo da Vulcabras Azaleia, que representa a fornecedora no Brasil, desde a confecção dos materiais até o seu encerramento. Dois impressionantes pavilhões comportam os mais de 13 mil funcionários que trabalham na fábrica, gerando - diariamente - cerca de 43 mil peças, entre calçados e camisas. A diretoria colorada ainda levou a taça do Mundial de Clubes FIFA para o pessoal poder tirar uma foto e registrar o momento com o maior dos troféus.

Funcionária trabalha na camisa oficial do Inter
Vulcabras Azaleia
A Vulcabras Azaleia é a maior indústria de calçados e material esportivo da América Latina e uma das dez maiores empresas de calçados do mundo, de acordo com a Euromonitor International. Surgiu a partir da aquisição estratégica da Calçados Azaleia pela Vulcabras S.A., em julho de 2007, e pela aquisição da totalidade das ações da Indular Manufacturas S.A., na Argentina, também em julho de 2007.

Mais de 13 mil pessoas trabalham diariamente no complexo

Pessoal aproveitou para tirar fotos com a taça do Mundial FIFA

Grupo colorado recebido por representantes da Reebok na fábrica