Todos ao Beira-Rio contra o Galo
Data: 07/10/2010
Não há tempo para lamentar a derrota para o Ceará. O Inter já está com o pensamento focado na próxima rodada do Brasileirão, diante do Atlético-MG, que luta para sair da zona de rabaixamento - é o 17º, com 28 pontos. O time do técnico Celso Roth quer conquistar a nona vitória no Beira-Rio para seguir na perseguição à liderança do campeonato.
No momento, ocupa a quarta posição, com 44 pontos. A distância para o líder Fluminense é de oito pontos. O Corinthians é o vice-líder, com 49, e o Cruzeiro aparece na terceira colocação, com 48, mas poderá subir na tabela se vencer o Goiás, nesta quinta, no Serra Dourada. A equipe colorada ainda tem um jogo atrasado para disputar, contra o Santos, na próxima quarta (13/10), na Vila Belmiro.

Lateral Kleber será reavaliado e poderá enfrentar o Atlético-MG neste domingo
Assim como foi diante do Ceará, o Inter terá desfalques contra o Galo Mineiro. D'Alessandro e Giuliano, a serviço das seleções do Brasil e Argentina, seguem de fora do time, assim como Tinga e Sobis, lesionados. Andrezinho e Sorondo levaram o terceiro cartão amarelo em Fortaleza e não poderão jogar neste domingo. Índio, Wilson Matias e Kleber, que também não atuaram no Castelão em virtude de dores musculares, serão reavaliados nos próximos dias.
A delegação colorada chega a Porto Alegre somente na noite desta quinta, por volta das 21h. Na sexta à tarde, o grupo treina no Beira-Rio, assim como no sábado pela manhã.
![]() |
![]() |

