Inter se reapresenta no Beira-Rio
Data: 11/10/2010
O grupo do Internacional voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no Beira-Rio, já de olho na partida atrasada contra o Santos pelo Brasileirão. O jogo complicado ocorrerá nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, ainda pela 13ª rodada da competição. Tinga treinou normalmente e é uma opção no meio-campo para o técnico Celso Roth.
**IMAGEM**
Os jogadores do Inter se reapresentaram nesta segunda-feira para o período de treinos visando o jogo atrasado contra o Santos, ainda pela 13ª rodada do Brasileirão. O confronto será nesta quarta, às 22h, na Vila Belmiro. O técnico Celso Roth
terá três importantes desfalques para a partida: o centroavante Alecsandro, expulso na vitória sobre o Atlético-MG, no domingo, Leandro Damião, que seria o substituto imediato de Alecsandro, recebeu o terceiro cartão amarelo, além de Giuliano, que não retornará da Seleção Brasileiro a tempo de disputar o duelo.
Outro atleta que também pode ficar de fora é D'Alessandro, que recém regressou de uma viagem cansativa ao Japão, onde atuou pela Argentina em um amistoso. Em contrapartida, o treinador colorado terá o zagueiro Índio cem por cento recuperado, e pronto para entrar em campo, e Andrezinho, que cumpriu suspensão na rodada passada. Outro atleta que tem boas chances de aparecer na Vila Belmiro é o volante Tinga (foto ao lado). O jogador participou normalmente do treino em campo reduzido desta segunda no campo suplementar do Beira-Rio e vira uma alternativa para o meio.
A delegação do Internacional ainda tem um treinamento na manhã do feriado desta terça-feira antes do embarque a São Paulo no início da tarde.
Apenas regenerativo
Os jogadores que atuaram os 90 minutos na vitória do Inter contra o Atlético-MG no domingo, por 1 a 0, apenas compareceram ao Beira-Rio para um trabalho regenerativo. Nesta terça, todos devem participar do último treino antes do jogo diante do Santos.
Sorondo será avaliado
O zagueiro Sorondo acabou deixando o campo na vitória do Inter contra o Galo contundido. O departamento médico colorado ainda avaliará a situação do jogador que se queixa de dores na região pubiana. Ele está fora da partida contra o Santos na quarta.
Fotos: Lucas Uebel/Vipcomm