Inter parte para Goiânia
Data: 05/11/2010
O último trabalho antes da partida serviu para o técnico Celso Roth encaminhar o time que irá em busca da vitória fora de casa. Sem poder contar com Guiñazu, D'Alessandro e Alecsandro, suspensos pelo tercerio cartão amarelo, o treinador utilizou Glaydson, Andrezinho e Leandro Damião entre os titulares.
No coletivo realizado na manhã chuvosa desta sexta-feira, no campo suplementar do Beira-Rio, Roth manteve o esquema tático com cinco jogadores no meio-campo e um atacante de referência. A novidade na equipe foi o goleiro Pato Abbondanzieri, que irá começar o jogo no Serra Dourada. Segundo Roth, nestas cinco rodadas restantes do campeonato, será feito um rodízio entre os goleiros Renan, Pato e Lauro. Este último ficará no banco de reservas contra o Atlético-GO.
"O Pato vai jogar contra o Atlético-GO, assim como o Lauro vai jogar contra o Avaí. Resolvemos deixar o Renan treinando. Queremos que o Lauro e Pato façam um jogo antes do Mundial. Na próxima partida (contra o Avaí), o Lauro joga para fazer esse rodízio. É importante que o Renan faça toda uma sequência de trabalho e os outros dois possam ter participado de um jogo ou dois para Abu Dhabi" explicou o treinador.

Pato Abbondanzieri volta a vestir a camisa 1 do Inter contra o Atlético-GO
O Inter deve começar a partida com Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Giuliano, Andrezinho e Sobis; Leandro Damião. Confira os demais atletas relacionados: Lauro, Daniel, Juan, Ronaldo Alves, Edu, Marquinhos e Ilan.
No momento, o time colorado ocupa a sexta posição, com 50 pontos. Já o Atlético-GO é o 15º, com 36. Confira os jogos restantes no Brasileirão: Atlético-GO (fora), Avaí (casa), Botafogo (fora), Vitória (casa) e Grêmio Prudente (fora).