Olá, Marcos Duarte!

Paul McCartney recebeu tratamento de fisioterapeuta do Inter

Data: 10/11/2010

O que muitos querem, mas poucos conseguem. Que tal a emoção de chegar perto de um ex-integrante dos Beatles? Ou, melhor ainda, poder tocá-lo? Quem sabe ficar uma hora ao seu lado? Pois foi tudo isso que passou na vida do fisioterapeuta do Internacional, Mauren Mansur. No último domingo, horas antes do seu megashow no Beira-Rio, Paul McCartney resolveu se exercitar; algo como uma concentração para o evento que se aproximava. "Eu estava com minha esposa, em um de meus dias de folga do Inter. Foi quando o Carlos Poisl (médico do Clube), que conhecia o pessoal da produtora, me ligou, dizendo que o Paul McCartney precisava de uma assistência profissional para tratar de um cansaço muscular e se eu topava ir ao seu hotel cuidar disso. Eu aceitei na hora", relembra Mansur.

O fisioterapeuta colorado passou pela multidão em frente ao hotel do ex-beatle e se dirigiu até sua suíte presidencial. "Fiquei uma hora e meia com uma lenda viva do rock. Ele até veio falar comigo em português, visando treinar as pronúncias (risos). Após terminar seus exercícios, eu fiz um trabalho de recondicionamento muscular com ele. Foi tudo tranquilo e uma experiência absolutamente maravilhosa, em pensar que milhões de pessoas desejam ao menos vê-lo", disse o profissional colorado.

Trabalho reconhecido

A fisioterapia colorada é referência no país inteiro. Mauren Mansur e Rodrigo Rossato seguidamente recebem atletas que procuram tratamento de suas lesões. São os casos de Alexandre Pato (do Milan, da Itália), Ricardinho (campeão paraolímpico de futsal) e até mesmo Rafael Sobis, no ano passado, na época ainda jogador do Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Estes são apenas alguns exemplos de tantos outros que aparecem no Beira-Rio buscando o atendimento qualificado, que agora tem a opinião de uma celebridade inglesa. Sem contar os próprios jogadores do grupo do Inter que são permanentemente observados por eles.


Mauren Mansur (D), em foto com o atacante Alexandre Pato e Rodrigo Rossato, em janeiro deste ano

Voltar