Olá, Marcos Duarte!

INTER É SURPREENDIDO NO GRE-NAL

Data: 12/10/2003

Colorado foi derrotado no clássico por 1 a 0, na noite deste domingo, no Beira-Rio.

   O Internacional foi surpreendido no Beira-Rio e acabou sendo derrotado no Gre-Nal de número 356. Com o resultado, o Colorado passou a ocupar a sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 57 pontos.

   O único gol da partida ocorreu aos 33 minutos da primeira etapa, através de Christian. No segundo tempo, o Inter teve grandes chances de empatar: logo a um minuto, Nilmar recebeu um cruzamento de Edu Silva e chutou de primeira para fora. Aos 14, Flávio chutou forte no travessão.

   O técnico Muricy Ramalho ainda promoveu a entrada de Jéfferson Feijão e Élder Granja nos lugares de Daniel Carvalho e Flávio, respectivamente. A alterção deu mais movimentação ao ataque. Aos 27, Élder Granja invadiu a área pela direita e chutou com perigo para grande defesa de Eduardo Martini. No rebote, Jéfferson Feijão obrigou o goleiro gremista a outra difícil intervenção.

   A equipe tricolor fechou-se por completo para segurar o resultado, e os atacantes Diego e Nilmar tinham dificuldades em superar a marcação. Aos 39, Sangaletti foi expulso, e um minutos depois Anderson Lima também recebeu cartão vermelho.

   Nos minutos finais, o Inter lançou-se desesperadamente ao ataque. No entanto, a reação colorada esbarrou no pequeno acréscimo de dois minutos concedido pelo árbitro paranaense Héber Roberto Lopes. O Colorado volta a jogar no próximo domingo, fora de casa, contra o Paraná.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL (0): Clemer; Sangaletti, Vinicius e Wilson; Gavilan, Claiton, Flávio (Élder Granja), Daniel Carvalho (Jeferson Feijão) e Edu Silva; Nilmar e Diego. Técnico: Muricy Ramalho.

GRÊMIO (1): Eduardo Martini; Anderson Lima, Baloy, Adriano e Gilberto; Gavião, Leanderson, Tinga e Caio (Carlos Miguel); Christian (Helton) e Claudio Pitbull. Técnico: Adilson Batista.

GOL: Christian, aos 33min do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS: Vinicius (INT); Leanderson, Claudio Pitbull e Baloy (GRE).

CARTÕES VERMELHOS: Sangaletti (INT) e Anderson Lima (GRE).

ÁRBITRO: Héber Roberto Lopes (PR) PÚBLICO: 45.492  RENDA: R$ 413.635,00

Voltar