TREINO COLETIVO TESTA DUAS FORMAÇÕES
Data: 16/10/2003
Muricy Ramalho testou diferentes formações no treino coletivo desta quinta-feira.
Desfalcado de quatro jogadores titulares (Nilmar, Diego, Sangaletti e Vinícius), o Internacional começou a ser definido para a partida contra o Paraná, no próximo domingo, no Couto Pereira. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino coletivo, onde foram testadas diferentes formações.
Em um primeiro momento, a equipe foi disposta no esquema 4-4-2, com Clemer, Gavilán, Wilson, Fernando Cardozo e Edu Silva; Claiton, Geninho, Cleiton Xavier e Daniel Carvalho; Élder Granja e Jéfferson Feijão. No entanto, uma lesão na coxa direita sentida por Cleiton Xavier determinou uma nova formatação do time.
O atacante Jéfferson Feijão, com dores no joelho esquerdo, foi poupado do restante do coletivo. Cidimar entrou no seu lugar e fez companhia a Daniel Carvalho no ataque. O meia-atacante Júnior substituiu Geninho, e Júnior Paulista entrou no lugar do lesionado Cleiton Xavier, que deve parar por 15 dias. Com isso, a equipe passou a atuar no 3-5-2, com Gavilán no meio-campo e Élder Granja na ala-direita. Os titulares venceram os reservas por 1 a 0, com gol de Cidimar.
O volante Claiton não vê problemas em atuar em formações diferentes: "A equipe tem um ótimo grupo. Quem entrar vai dar conta do recado", afirmou. Para Jéfferson Feijão, o resultado positivo na partida de domingo é imprescindível: "A nossa equipe tem que penar somente nos três pontos diante do Paraná", resumiu o atacante.
POUPADOS
Apesar de ter sido poupado do coletivo desta tarde, Jéfferson Feijão deve atuar diante do Paraná. O jogador espera até o treino desta sexta-feira para ser novamente avaliado. Também com dores no joelho esquerdo, o volante Flávio foi preservado do treinamento, e terá sua situação definida amanhã.