Olá, Marcos Duarte!

Outros destaques da goleada colorada

Data: 31/03/2011

Por Felipe Silveira

D’Alessandro volta no seu melhor estilo

É bem verdade que o meia argentino já havia atuado por alguns minutos contra o São Luiz de Ijuí, no último final de semana, pelo Gauchão, após afastamento por lesão. Mas foi contra o Jorge Wilstermann que D’Ale pôde jogar os 90 minutos e apresentar toda a qualidade que o torna um dos principais nomes do time colorado. 'El Maestro’ não sentiu os mais de 30 dias que ficou longe dos gramados. Movimentou-se intensamente, criou espaços para o time atacar e deixou sua marca na vitória por 3 a 0. E foi um gol ao melhor estilo do Cabezón: com categoria, mandou a bola de pé esquerdo no ângulo do goleiro Mauro. D’Alessandro está de volta!


D'Alessandro comemora o segundo gol contra o time de Cochabamba

Meio-campo de respeito

Pela primeira vez Oscar, D’Alessandro e Zé Roberto atuaram juntos. E toda a expectativa que existia sobre o aproveitamento deste trio foi saciada após o bom rendimento do setor de criação do Inter na partida contra os bolivianos. D’Alessandro foi o cerebral de sempre. Prendeu a bola quando necessário e distribuiu as jogadas. Quando teve a oportunidade, decidiu no ataque. Oscar foi simplesmente o destaque da partida. Desequilibrou com seu futebol destemido. Zé Roberto, por sua vez, foi um elemento surpresa entre os defensores bolivianos. Deu números finais à vitória, aparecendo de forma oportunista na segunda trave para desviar para o gol.

Os precisos cruzamentos de Kleber

É como se o lateral-esquerdo alçasse a bola com as mãos para a área adversária, tamanha é a eficiência dos seus cruzamentos. Isso ficou mais uma vez evidente no jogo desta quarta, quando Kleber participou de dois dos três gols marcados contra o Jorge Wilstermann. Foi dele o cruzamento que deu origem ao primeiro gol anotado por Oscar. No terceiro, de Zé Roberto, a bola foi colocada com precisão cirúrgica na segunda trave.

Bolívar volta em boa forma

O primeiro jogo do zagueiro na temporada 2011 não poderia ser melhor. Apesar do longo tempo parado em virtude de uma artroscopia no joelho, o ‘General’ voltou ao time garantindo segurança ao setor defensivo junto a Índio, reeditando a zaga bicampeã da América em 2010.


Bolívar estreou na temporada 2011 com uma boa atuação

Wilson Matias desempenha função com eficiência

O volante marcou forte, passou com qualidade e, inclusive, apareceu na frente para finalizar em gol. Enfim, cumpriu com sucesso suas atribuições táticas e garantiu equilíbrio ao meio-campo colorado.

Voltar