Olá, Marcos Duarte!

Inter treina sob o forte calor mexicano

Data: 04/04/2011

Por Felipe Silveira (texto) e
Alexandre Lops (fotos)/Direto do México

Depois de viajar por 17 horas até o destino do próximo desafio pela Libertadores, o grupo colorado fez um breve descanso no hotel após o almoço e já foi para o campo trabalhar. O treino foi realizado na tarde desta segunda (começo da noite no Brasil) em um gramado adjunto ao Estádio Victor Manuel Reyna. O curioso é que o Jaguares treinava ao lado do Inter, no campo principal, no mesmo horário. Ao final da movimentação do Campeão de Tudo, os atletas do time mexicano inclusive se cruzaram com os colorados, mas o clima foi de absoluto respeito.


Time treinou no mesmo horário que a partida será disputada na quarta-feira

Tarde tórrida

Sob a temperatura na casa dos 35°C, o técnico Celso Roth comandou  uma atividade com bola em uma das metades do campo que serviu para recondicionar os jogadores da longa viagem desde Porto Alegre. Para amenizar os efeitos do forte calor, os atletas se hidrataram muito, recomendação que deve ser mantida durante todo o tempo de permanência na cidade mexicana. "Hoje foi bom para a gente se ambientar com o calor. Estaremos bem preparados para o jogo", disse Guiñazu, muito assediado pela imprensa local.

Oscar está recuperado

O meia-atacante Oscar, que havia sofrido uma pancada na partida contra o Lajeadense, participou normalmente do trabalho. O jovem jogador fez todos os movimentos sem restrição e deve atuar contra o time de Chiapas.


Meia Oscar treinou normalmente e deve enfrentar o Jaguares nesta quarta

Na tarde desta terça, o Inter fará o reconhecimento do estádio do Jaguares, onde na quarta, a partir das 19h30 (horário de Brasília), irá em busca da quarta vitória consecutiva na Libertadores. O time colorado lidera o Grupo 6, com dez pontos, e se vencer no México garantirá a classificação às oitavas de final com uma rodada de antecipação.

Voltar