BEIRA-RIO CONSOLIDA IMAGEM DE ESTÁDIO EXEMPLAR
Data: 27/11/2003
Gigante atende a todas às exigências do Estatuto do Torcedor, segundo vistoria realizada pelo Ministério Público e Procon.
Beira-Rio atende plenamente ao Estatuto do Torcedor
"O Beira-Rio é um exemplo para o Brasil". Foi com esta frase que o diretor-presidente do Procon/RS, Alexandre Appel, encerrou a inspensão realizada no estádio do Sport Club Internacional na tarde desta quinta-feira (27/11). Acompanhado pelo promotor do Ministério Público Estadual, Renoir da Silva Cunha, e por membros da direção colorada, Appel constatou que as instalações do Gigante atendem às exigências do Estatuto de Defesa do Torcedor.
A comitiva de inspeção aprovou a demarcação dos lugares das arquibancadas Inferior e Superior, assim como as instalações da Ouvidoria Colorada que atenderá aos torcedores nos dias de jogos. As dependências para os portadores de necessidades especiais e o moderno sistema de monitoramento via circuito de televisão foram muito elogiados.
"O Internacional está de parabéns. Esta qualidade deve ser exportada para os clubes de futebol do Brasil", afirmou Renoir da Silva.