Olá, Marcos Duarte!

Destaques do bom resultado em Montevidéu

Data: 28/04/2011

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
Enviado especial a Montevidéu-URU

Damião não perdoa

O jogo era complicado, mas o Inter seguia melhor contra o Peñarol. Mesmo assim, o bloqueio uruguaio estava ruim para ser furado. Após belo passe de Oscar, coube ao centroavante resolver. Ele recebeu fora da área e disparou uma bomba, marcando um golaço! O artilheiro continua superando suas marcas e anotando mais gols para o seu espetacular retrospecto na temporada 2011. Damião chegou aos 18 gols no ano e assumiu a artilharia da equipe de Paulo Roberto Falcão na Copa Libertadores da América, com quatro.


Leandro Damião comemora seu gol 'soltando uma pipa'

Bolatti mandou no meio-campo

Marcou, armou e atacou. Bolatti foi perfeito nesta partida contra o Peñarol. O desarme foi a grande virtude do argentino, que atrapalhou os planos do técnico Diego Aguirre. Ao melhor estilo 'Falcão' dos anos 70, o camisa 24 do time na Libertadores foi peça fundamental na equipe colorada nesta noite. Ele está suspenso e não encara o Gre-Nal neste domingo. Ou seja, o próximo jogo de Bolatti será o da volta contra o Peñarol, no Beira-Rio.

Renan fundamental

A cada partida, ele prova que pode ser o goleiro titular do Inter. Renan foi outro destaque colorado nesta noite. Não teve culpa no gol e, por pelos menos três vezes, salvou o time de Falcão. No primeiro tempo, em dois chutes seguidos, Renan interveio e mostrou segurança.

Oscar entrou bem

A substituição de Falcão no intervalo melhorou o Inter para a etapa final. Oscar entrou no lugar de Sobis e caiu pelo lado esquerdo, buscando as jogadas individuais. Deu certo. O meia tornou-se grande alternativa e participou do gol de empate contra o Peñarol. Foi ele quem lançou Damião no contra-ataque.


Oscar em ação contra o Peñarol: meia incomodou a zaga uruguaia

Agora é Gre-Nal

O segundo Gre-Nal de 2011 ocorre neste domingo, no Beira-Rio. O clássico vale o título da Taça Farroupilha. É hora da torcida colorada lotar novamente o Gigante para apoiar a equipe.

Voltar