Olá, Marcos Duarte!

Destaques do Inter no jogão no Beira-Rio

Data: 21/08/2011

Damião, o melhor centroavante do Brasil

Que centroavante brasileiro joga mais do que Leandro Damião atualmente? Não existe. o camisa 9 colorado é o melhor atacante em atividade no Brasil. E a prova disso foi a sua participação mais uma vez decisiva diante do Flamengo. Deu passe genial para o gol de Índio e marcou talvez o mais belo gol da rodada e um dos mais lindos do ano, em uma bicicleta sensacional, da altura do pênalti, sem chances para Felipe. Damião já chegou aos oito gols no Brasileirão (só está a dois dos artilheiros Ronaldinho e Borges) e aos 32 gols na temporada. Ninguém mais marcou tantos no país em 2011.


Damião foi decisivo mais uma vez e chegou ao seu 32º gol na temporada

Dorival Júnior mostra coragem

Quando o Inter foi para o vestiário perdendo o jogo e com um jogador a menos com a expulsão de Guiñazu, o técnico Dorival Júnior tratou de mostrar ousadia e coragem. Ao invés de colocar mais um volante para a função ocupada pelo argentino, posicionou o time pra frente em busca da reação. Colocou Andrezinho e Dellatorre, apostou na velocidade e nos contra-ataques e colheu os frutos com o empate, apesar de estar duas vezes atrás. Grande participação do novo técnico colorado.


Dorival Júnior colocou Andrezinho, mudança fundamental para a reação

A raça colorada em campo

Com um jogador a menos, o time teve que se desdobrar em campo na segunda etapa. E na base da raça e da disposição, conseguiu igualar um jogo que tinha tudo para ser perdido. Os jogadores se multiplicaram em campo, disputaram todas as jogadas e colheram os frutos conquistando um ponto diante do bom time do Flamengo. A torcida reconheceu e aplaudiu bastante a equipe.

Índio, o zagueiro goleador

O jogador colorado em atividade com mais títulos no Beira-Rio parece inesgotável na sua gana goleadora. Além de atuar muito bem atrás, o zagueirão Índio foi fundamental na frente marcando o primeiro gol do Inter. Foi também o 28º com a camisa colorada.


Zagueirão Índio chegou ao 28º gol com a camisa colorada

Não tem bola perdida pra Nei

Em um jogo que a raça colorada esteve muito presente, ninguém representou tanto esta virtude quando o lateral Nei. Incansável no combate aos adversários e no apoio pelo lado direito, Nei ganhou todas as jogadas disputadas, arranco muitos aplaudos da torcida. Merecidos.


Nei simbolizou a raça colorada em busca da reação neste domingo

Torcida empurra o time

Os mais de 30 mil colorados presentes jogaram junto com o time a partida inteira. Empurraram a equipe, principalmente no segundo tempo, quando o time atuou o tempo todo com um jogador a menos. Foi um comportamento exemplar, dando uma amostra do que o Inter deverá receber do seu povo na decisão diante do Independiente, quarta-feira.


Torcida colorada foi decisiva empurrando o time para cima do Flamengo

Voltar