Inter pronto para a decisão da Recopa
Data: 24/08/2011
O Beira-Rio será mais uma vez o palco de uma final internacional. Desta vez, time e torcida terão que jogar juntos do primeiro ao último minuto na busca pelo bicampeonato da Recopa Sul-Americana. É o momento de fazer valer mais uma vez a força do Gigante.
O que é preciso para ser campeão
Como foi derrotado por 2 a 1 no jogo de ida em Avellaneda, o Internacional precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para ficar com o título. E esta vitória pode ser por diferentes escores: 2 a 0, 3 a1, 4 a 2, etc. Em caso de vitória colorada por um gol de diferença, a decisão passaria por uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, o campeão seria apurado nas cobranças de pênaltis. Vitória do Independiente ou empate por qualquer escore é favorável ao adversário.

Inter, de Nei, precisa reverter o resultado adverso do jogo de ida, em Avellaneda
Grupo fechado
O clima entre o grupo colorado é de total mobilização para duelo com os argentinos - os jogadores estão em regime de concentração desde o meio-dia de terça-feira. O último treino antes da grande final foi realizado na tarde desta terça-feira, no gramado principal do Gigante. Depois de abrir o aquecimento dos jogadores para a imprensa, o técnico Dorival Júnior fechou os portões para exercitar cobranças de penalidades máximas.

Kleber (C) retorna ao time na partida decisiva contra o Independiente
Time confirmado
Após o treinamento, Dorival Júnior não fez mistérios em relação à escalação que começa a partida. "Fechamos o treino somente em função das penalidades máximas. Mas o time não vou esconder", disse o técnico, que confirmou os ingressos de Kleber, Oscar e Dellatorre no time. O Inter começa com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Élton, Oscar e D'Alessandro; Dellatorre e Leandro Damião.
> Dorival revela time que começa a decisão
> Jogadores relacionados para a partida
> Galeria de fotos da partida
> Ingressos esgotados para a final