Olá, Marcos Duarte!

Duelo de campeões no Beira-Rio

Data: 31/08/2011

Elite do futebol sul-americano em campo

O Gigante será o palco nesta quarta-feira do encontro entre dois dos melhores times da América do Sul. De um lado o Inter, bicampeão da Recopa e líder isolado do ranking da Conmebol, e do outro o Santos, atual campeão da Libertadores da América. Em campo, talentosos jogadores que inclusive já vestiram a camisa da Seleção Brasileira, como Leandro Damião, Oscar, Neymar e Paulo Henrique Ganso, medirão força no jogo de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Enfim, será um jogão para os amantes do bom futebol!


Leandro Damião e Neymar: duelo de artilheiros no Beira-Rio

> Rádio Inter transmite a partida ao vivo! Fique ligado!

Na luta pela ascensão

Ambos os times buscam melhores colocações na tabela de classificação após a disputa das 19 primeiras rodadas do campeonato. O Inter está na oitava posição, com 27 pontos (7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas), enquanto que o Santos é o 14º, com 22 (6 vitórias, 4 empates e 8 derrotas), mas tem uma partida a menos.


Capitão Bolívar (C) conta com o apoio incondicional da torcida nesta quarta-feira

Exatamente uma semana depois de erguer pela segunda vez a taça da Recopa, o Colorado volta a atuar no Beira-Rio, agora em busca de uma vitória na arrancada da segunda metade do Brasileirão, e nada melhor do que atuar em casa, com o apoio da torcida. "Jogando em casa temos tudo para fazer um bom jogo. É com a força da torcida, que foi fundamental no título da semana passada, que vamos lutar por mais esta vitória", projeta o capitão Bolívar.

Time com Nei e Guiñazu

O Inter terá dois retornos contra o Santos: Nei e Guiñazu cumpriram suspensão na última rodada e estão à disposição do técnico Dorival Júnior. Por outro lado, D'Alessandro segue de fora em virtude de uma lesão muscular. O time foi definido em um treino realizado na tarde desta terça-feira, quando Dorival escalou a seguinte formação: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Élton, Andrezinho e Oscar; Dellatorre e Leandro Damião.


Guiñazu volta ao time após cumprir suspensão no Gre-Nal

Foram relacionados 21 jogadores para a partida contra os paulistas, dentre eles o volante Sandro Silva e o meia Ilsinho, que haviam sido convocados pela primeira vez no Gre-Nal do domingo passado. Clique aqui para ver a lista dos concentrados.

História do confronto

Inter e Santos já se enfrentaram em 49 oportunidades na história do Campeonato Brasileiro unificado. São 17 vitórias colorada, 21 do adversário e 11 empates. O Inter marcou 59 gols e o Santos 62. A última vitória colorada foi em 2009 (3 a 1, no Beira-Rio). Depois disso houve uma derrota e dois empates.

> Saiba mais sobre o adversário
> Tabela do Brasileirão
> Ingressos à venda para Inter x Santos
>Dorival projeta "jogo dificílimo"

Voltar