INTER GOLEIA O CONFIANÇA
Data: 04/03/2004
Colorado venceu a partida por 4 a 1 e classificou-se à segunda fase da Copa do Brasil-2004
Colorado segue na Copa do Brasil
O Internacional goleou o Confiança, de Sergipe, por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. Com a vitória, o Colorado classificou-se à segunda fase da Copa do Brasil, e aguarda o próximo adversário que virá do confronto entre Prudentópolis-PR e São Gonçalo-RN, nesta quinta-feira. No jogo de ida, a equipe paranaense venceu por 4 a 0.
O JOGO
O começo da partida foi difícil para o Inter. Logo aos cinco minutos, Dagil marcou para o Confiança. O gol desestabilizou a equipe por alguns minutos, mas a reação colorada estava por vir.
Aos 17min, Cleiton Xavier marcou um golaço de empate: o meia recebeu cruzamento de Wellington no interior da área, matou a bola no peito, e arrematou com força no ângulo direito do goleiro Fábio. 1 a 1.
O gol acendeu o time em campo, e em uma jogada ensaiada elaborada pelo técnico Lori Sandri, o Colorado virou com Diego, aos 37min.
Diego marcou o gol da virada ainda no primeiro tempo
No segundo tempo, a preparação física da equipe fez a diferença em campo, e o Inter dominou por completo o adversário. Diversas oportunidades de gol foram criadas, mas a bola insistia em não entrar.
Mas aos 32min, brilhou a estrela do artilheiro: Oséas aparou cruzamento de Bolívar no peito, tirou o zagueiro da jogada, e marcou seu terceiro gol consecutivo com a camisa colorada. Três minutos depois, Cleiton Xavier invadiu a área livre de marcação e ampliou o placar. 4 a 1.
Oséas domina a bola no lance do terceiro gol
O atacante Diego foi poupado para o Gre-Nal do próximo domingo e deixou o gramado para a entrada de Rafael Sobis. O atacante entrou bem na partida, e já no final do jogo sofreu um pênalti. O meia Rodrigo Paulista - que havia entrado no lugar de Cleiton Xavier - cobrou, mas o goleiro defendeu. No entanto, isso não diminuiu a festa da torcida nas arquibancadas do Gigante, que comemorou euforicamente a classificação na Copa do Brasil.

Jogadores comemoram goleada no Confiança
FOTOS: Daniel Boucinha
FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL (4): Clemer; Bolívar, Alexandre Lopes, Edinho e Chiquinho; Fernando Miguel, Wellington, Marabá e Cleiton Xavier (Rodrigo Paulista); Diego (Rafael Sobis) e Oséas (Geilson). Técnico: Lori Sandri.
CONFIANÇA (1): Fábio; Franklin (Bruno), Nei, Jorge Luiz e Felipe; Ramón, Gil, Rivelino e Dagil (Carlos Henrique); Hoffmann (Guga) e Jéfferson Carioca. Técnico: Jorge Replay.
GOLS: Cleiton Xavier, aos 17 minutos do primeiro e aos 35 do segundo tempo, Diego, aos 37 do primeiro, e Oséas, aos 32 do segundo.
CARTÕES AMARELOS: Franklin, Jorge Luiz, Felipe (C) e Marabá (I)
CARTÃO VERMELHO: Bruno (C)
ÁRBITRO: Giulliano Bozzano (SC) LOCAL: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
PÚBLICO:
Pagantes: 8.034
Não Pagante: 1.424 (Menores; 733; Torcidas Organizadas: 342; Não Pagantes: 349)
Público Total: 9.458
Renda: R$ 67.470,00