Olá, Marcos Duarte!

Destaques da grande virada no Beira-Rio

Data: 16/10/2011

D´Alessandro sensacional

Os argentinos, que semana passada perderam para a Venezuela pelas Eliminatóridas da Copa do Mundo, devem estar se questionando como D´Alessandro jogando tudo o que está jogando pode estar fora da seleção. Difícil de responder mesmo. Neste domingo, ninguém jogou mais que o gringo na vitória por 4 a 2 sobre o Avaí. D´Alessandro fez de tudo. Marcou gol de falta, de bola rolando, de passe para gol, armou, criou, concluiu e foi a estrela mais fulgurante na linda tarde de domingo no Beira-Rio. No primeiro gol, acertou uma cobrança de falta no cantinho, no contra-pé do goleiro, que ficou surpreendido com o chute preciso. No segundo gol, recebeu de Oscar, como se fosse um atacante e concluiu com maestria no cantinho. No terceiro gol, achou Kléber em meio a um batalhão de marcadores para que o lateral tivesse a condição de conclusão. D´Ale foi um show à parte na partida.


Ninguém jogou mais que D´Alessandro na vitória colorada por 4 a 2 no Gigante

Laterais goleadores

Sem atacantes de ofício, o técnico Dorival Júnior pediu que os laterais aparecessem mais no ataque para furar o bloqueio do Avaí. E eles foram decisivos para a virada. Kléber marcou o terceiro gol, entrando como elemento-surpresa na área. E Nei cobrou falta de maneira perfeita, no canto, apresentando uma nova qualidade ao torcedor colorado. Agora, além de Andrezinho, D´Alessandro e Kléber, o Inter tem também Nei como uma boa opção para as bolas paradas.


Nei abraça técnico Dorival Júnior depois do golaço marcado de falta

João Paulo, um guerreiro

O garoto João Paulo recebeu uma oportunidade de começar a partida e não decepcionou. Se não foi brilhante na parte técnica, foi um guerreiro, não desistindo, apesar da forte marcação sofrida. Conseguiu bons dribles, especialmente no segundo tempo, quando encostou mais em D´Alessandro na criação das jogadas."É um garoto que está sendo preparado com calma. Ele vem crescendo e é uma boa opção para o próximo jogo", elogiou o técnico Dorival Júnior.


João Paulo teve chance de começar a partida entre os titulares no jogo diante do Avaí

Melhor ataque do Brasileirão

Inter alcançou os 50 gols no Brasileirão com os quatro marcados diante do Avaí. Foi a primeira equipe a alcançar isso. A equipe colorada tem o melhor ataque do campeonato, depois de 30 rodadas. Leandro Damião com 13 gols, Oscar e D´Alessandro, com oito cada um, são os principais artilheiros do Inter.

Minotauro pé-quente

O lutador Minotauro assistiu à partida entre Inter e Avaí no Beira-Rio e mostrou que mais uma vez é pé-quente. O lutador identificado com o Internacional está em Porto Alegre para a gravação de um comercial e aproveitou para ver o jogão entre Inter e Avaí. "É um clube de raça e que me identifico muito", disse Minotauro.

Dorival mexe e time chega à vitória

O técnico Dorival Júnior tem se caracterizado como um treinador que enxerga muito bem a partida e providencia mudanças eficientes. Diante do Avaí foi assim mais uma vez com as entradas de Oscar e Ilsinho, na etapa final, que foram fundamentais para a virada e para os três gols marcados em apenas seis minutos. O treinador foi bem mais uma vez.

Jogão diante do Corinthians

No próximo domingo, Inter e Corinthians vão proporcionar mais um jogão, como vem se caracterizando ao longo dos tempos no Brasileirão. O time paulista chegará ao Beira-Rio como líder e o Inter vai buscar vitória para se aproximar dos primeiros colocados. É garantia de jogão e de um Gigante cheio. É hora da torcida colorada fazer a diferença ao lado do time.

Voltar