Olá, Marcos Duarte!

Agora é tudo em Goiânia

Data: 28/10/2011

O clima é de jogo decisivo, afinal, uma vitória sobre o Atlético-GO, neste domingo, às 18h, no Serra Dourada, é fundamental na luta do Inter por uma vaga na Libertadores de 2012. Faltando sete rodadas para o final do Brasileirão, o time colorado ocupa a sétima posição, com 48 pontos, e está a dois pontos do G-5. Para entrar na zona de classificação à competição continental, o Colorado torce por tropeços de São Paulo e Fluminense, que enfrentam Vasco e Ceará, respectivamente.

Durante a semana, o técnico Dorival Júnior encaminhou o time que enfrentará os goianos. A grande novidade foi o retorno de Leandro Damião, que recuperado de lesão, participou de todas as atividades. Inclusive do último trabalho tático, realizado na manhã desta sexta-feira no Beira-Rio, horas antes da viagem para a capital goiana. O atacante reagiu bem à carga de exercícios e tem boas chances de ser aproveitado.


Inter encerrou a preparação em Porto Algre para o jogo deste domingo, no Serra Dourada

O treino desta sexta foi apenas para acertar o posicionamento dos titulares. Não houve enfrentamento com outro time. Dorival cobrou intensidade na movimentação dos jogadores, além de ensaiar cobranças de faltas. O Inter treinou com Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, Tinga e Andrezinho; Leandro Damião. Em um segundo momento, Dorival testou outras opções na equipe: Fabrício, Elton, João Paulo e Gilberto foram aproveitados nos lugares de Kleber, Bolatti, Tinga e Andrezinho.

Na manhã deste sábado, o técnico colorado comandará mais um treino, o último antes da partida, no estádio Hailé Pinheiro (conhecido como Serrinha), pertencente ao Goiás. A viagem para Goiânia ocorre no começo da tarde, com chegada prevista para as 19h15.

Voltar