Olá, Marcos Duarte!

Encontro de campeões mundiais

Data: 29/10/2011

Por Alexandre Corrêa (texto) e Alexandre Lops (foto)
De Goiânia

A legião de ex-jogadores colorados que atuam no Goiás prestigiou o Inter durante o treino na manhã deste sábado em Goiânia. Iarley, Marcão, Guto e Wellington que atuam no time goiano foram ao treinamento para rever seus ex-companheiros. O destaque ficou por conta de Iarley, campeão mundial pelo Inter, em 2006, que brincou bastante com todos, principalmente com seu ex-colega de ataque Fernandão. Juntos, os dois conquistaram o maior título da história do Clube diante do Barcelona, em Yokohama, há cinco anos. "Se o Fernandão não saia do telefone antes, imagina agora que é dirigente", brincou Iarley, referindo-se ao diretor de futebol colorado.


Fernandão e Iarley se encontram no treino realizado no Serrinha

O atacante cearense lembrou que seu filho João Pedro, hoje com sete anos, é colorado até hoje e canta o hino do Inter toda hora. Recordou também que os primeiros passos do garoto foram no vestiário do Inter, sob os olhares do roupeiro Gentil Passos, demonstrando toda a relação de afeto que sempre terá com o Clube. Já o zagueiro Marcão, campeão da Copa Sul-Americana em 2008, "revelou" que o "responsável" por ele ter caído no exame antidoping quando ele estava no Inter foi o auxiliar técnico Ivan. "Ele que me indicou a finasterida para combater a queda de cabelo. A culpa é dele", brincou Marcão.

O atacante Guto mostrava toda a sua alegria por ter marcado dois gols na noite anterior na vitória do Goiás por 4 a 1, no Serra Dourada. Já o centroavante Wellington contou que deverá retornar à Alemanha, depois do encerramento da competição, para cumprir mais dois anos de contrato como o Hoffenheim.

Voltar